• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Iam lançar-me ao rio”

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Porto: Casal sequestrou e esfaqueou mulher para lhe roubar 1210 euros
“Iam lançar-me ao rio”

Maria de Fátima Loureiro, de 27 anos, foi anteontem à tarde sequestrada, roubada e esfaqueada num braço, na rua Júlio Dinis, no Porto, por um casal que lhe terá pedido ajuda para colocar dois bebés, que afinal eram dois bonecos, num Fiat Punto preto. Mais de uma hora depois, a mulher foi abandonada perto do Castelo do Queijo, após ouvir a dupla ponderar atirá-la ao rio Douro. A vítima teve de levar quatro pontos no braço.

Tudo aconteceu entre as 14h30 e as 16h00. A vítima ficou sem o ordenado de 460 euros, que ia depositar, e 750 euros que pertenciam ao patrão. A polícia investiga. Maria de Fátima ia depositar dinheiro quando foi abordada por uma mulher, que tinha um carrinho com dois bebés. "Ela perguntou onde podia depositar dinheiro e pediu-me ajuda, aliciando-me com dez euros para colocar os bebés no carro. Quando lá cheguei, bateram-me com um dos carrinhos nas costas, empurraram-me para dentro do Fiat e lançaram os nenucos para o chão", explicou a mulher ao CM, ainda abalada.

"Tentei sempre resistir. Quando pararam num semáforo, na rua da Boavista, ainda tentei fugir, mas ela golpeou-me com um x-acto. Depois de me tirarem todo o dinheiro disseram que iam lançar-me ao rio. Fiquei gélida", adiantou. No entanto, foi abandonada na Foz, após o homem lhe mostrar uma pistola. "Ele disse que tive muita sorte em não levar um tiro na cabeça", recordou.


Correio Manha
 
Topo