• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ksf 230 nao funca kaka!

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
introduzi os firms i keys... i nao consigo que nenhum deles trabalhe.. aparece key updating no canto da televisao..!!
alguem ajuada!? :S
 

jokam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Devias ter colocado este problema na secção das Dúvidas/Problemas.:Espi42:

Vê no menu de Configuração do Sistema, na zona do item do menu "Channel Lock" deverá estár em "Unlocked"
 

blu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
...

ya.. desculpa,.. enganei-m.. olha.. no system settings pergunta o pin... sabes qual é o defoult??? obrigado
 

SonicSpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
oi

Amigo no meu Kaon 230 ta td a bombar, deves ter ai alguma coisa mal, tenta ver nas conf. do deko se tens a opcao Channel unlock, pq se tiver lock não te vai abrir nada, se mesmo assim nao der nada instala o novo firm da Stream Systems que pra mim são os melhores e dps insere as chaves de novo, mas vê sempre as conf. do deko para ver se tens td em ordem, mete tudo em Unlock.

Abraços..
 

kraven_69

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas

eu tbm tenho um problema nisso! tenho lock na parte dos canais e n dá para meter unlock sera pk??

bgd a todos
 

robertofonte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
boas

eu tbm tenho um problema nisso! tenho lock na parte dos canais e n dá para meter unlock sera pk??

bgd a todos

mete-lhe o boot 2.19v4 esta na secção de software ...
Não precisas de software para meter o boot 2.19v4 ele é autoexecutavel .
 
Topo