• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

configurara router SMC

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
boas amigos
em primeiro lugar queria pedir a sua ajuda,para configurar o router
é o seguinte
tenho um router SMC com wireless de 54Mbps adsl barricade g ele tem me vindo a fazer paragens quase do inicio,já feio cá a casa os técnicos da pt mudaram os fios a tomada e viram todo e disseram agora está todo ok
neste mesmo dia a interne-te se foi duas vezes falei com os técnicos outra vez e eles chegarão à conclusão para eu mudar de router e disse que tinha um em casa para o mudar e ele disseram muda e você diz algo depois sim

o favor que eu pedia era o seguinte
tenho um SMC de 300Mbps wireless adsl barricade N Pro (SMC7904WBRA-N) com duas antenas e o outro tinha só uma
a pergunta é eu tenho que meter o cd do novo para o configurar ou não a password é a mesma para entrar dentro dele o que eu fico à nora é as configurações também não sei se os ips vão ser os mesmos ou não para cs :right:
 
Última edição:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
boas amigos
em primeiro lugar queria pedir a sua ajuda,para configurar o router
é o seguinte
tenho um router SMC com wireless de 54Mbps adsl barricade g ele tem me vindo a fazer paragens quase do inicio,já feio cá a casa os técnicos da pt mudaram os fios a tomada e viram todo e disseram agora está todo ok
neste mesmo dia a interne-te se foi duas vezes falei com os técnicos outra vez e eles chegarão à conclusão para eu mudar de router e disse que tinha um em casa para o mudar e ele disseram muda e você diz algo depois sim

o favor que eu pedia era o seguinte
tenho um SMC de 300Mbps wireless adsl barricade N Pro (SMC7904WBRA-N) com duas antenas e o outro tinha só uma
a pergunta é eu tenho que meter o cd do novo para o configurar ou não a password é a mesma para entrar dentro dele o que eu fico à nora é as configurações também não sei se os ips vão ser os mesmos ou não para cs :right:

eu andei com um problema desses
fiz mil e uma coisa, até que telefonei para os tipos e apanhei lá um todo simpático, que foi medir a velocidade e o ruter não suportava a velocidade que eles me estavam a dar , reduzirão e nunca nais tive problemas
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
eu tenho até 6Mbps e eles estão me a dar no teste que eu fiz agora 5,16 e em upload 306 já tive em 4 e menos era sempre o mesmo
eu só com Mbox tenho sempre este problema de parar a interne-te desde que ele me foi oferecido teve sempre isto,dias + dias - e então quando é mesmo uma coisa que eu estou a ver fora do cartão vai sempre a baixo como ontem
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
boas amigos
em primeiro lugar queria pedir a sua ajuda,para configurar o router
é o seguinte
tenho um router SMC com wireless de 54Mbps adsl barricade g ele tem me vindo a fazer paragens quase do inicio,já feio cá a casa os técnicos da pt mudaram os fios a tomada e viram todo e disseram agora está todo ok
neste mesmo dia a interne-te se foi duas vezes falei com os técnicos outra vez e eles chegarão à conclusão para eu mudar de router e disse que tinha um em casa para o mudar e ele disseram muda e você diz algo depois sim

o favor que eu pedia era o seguinte
tenho um SMC de 300Mbps wireless adsl barricade N Pro (SMC7904WBRA-N) com duas antenas e o outro tinha só uma
a pergunta é eu tenho que meter o cd do novo para o configurar ou não a password é a mesma para entrar dentro dele o que eu fico à nora é as configurações também não sei se os ips vão ser os mesmos ou não para cs :right:


olha amigo o ip e 192.168.2.1

e a pass

e smcadmim

:espi28:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
eu tenho até 6Mbps e eles estão me a dar no teste que eu fiz agora 5,16 e em upload 306 já tive em 4 e menos era sempre o mesmo
eu só com Mbox tenho sempre este problema de parar a interne-te desde que ele me foi oferecido teve sempre isto,dias + dias - e então quando é mesmo uma coisa que eu estou a ver fora do cartão vai sempre a baixo como ontem


mete isto no cwshare.cfg




I: { 04 }
X: { FF }
X+: { 18020000:30;18100000:30;09190000:30;093B0000:30; }
O: { 2000 1000 }
N: { 400 200 }



:espi28:
vai melhorar o mbox
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olha amigo o ip e 192.168.2.1

e a pass

e smcadmim

:espi28:
amigo bidel@den quer dizer como eu já tinha um SMC configurado que eu posso meter este que é a mesma coisa é amigo
todo o que estava no outro fica neste ?
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
mete isto no cwshare.cfg




I: { 04 }
X: { FF }
X+: { 18020000:30;18100000:30;09190000:30;093B0000:30; }
O: { 2000 1000 }
N: { 400 200 }



:espi28:
vai melhorar o mbox
amigo eu no cwshare,cfg tenho isto

I: { 2 }
N: { 400 200 }
O: { 4000 2000 }
#H: { 01005221 }
X+: { 01005221:30;18020000:30;18100000:30 }

e à 2 meses para cá meti cccam mas o problema já o tinha de me parar a interne-te e se chove é pior já disse aos técnicos da PT mas dizem que deve de ser do meu router que meta o novo para ver se pára se parar para dizer a eles
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
amigo eu no cwshare,cfg tenho isto

I: { 2 }
N: { 400 200 }
O: { 4000 2000 }
#H: { 01005221 }
X+: { 01005221:30;18020000:30;18100000:30 }

e à 2 meses para cá meti cccam mas o problema já o tinha de me parar a interne-te e se chove é pior já disse aos técnicos da PT mas dizem que deve de ser do meu router que meta o novo para ver se pára se parar para dizer a eles

ok

mas troca I: { 2 } por I: { 3 }
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigos é assim se a gente está mal queremos metermos melhor
não foi o meu caso estava mal tinha umas paragens da nete com o ruter54mbps
com wireless SMC como já falei em baixo
meti o novo como falo pior fiquei ligui todo o que eu tinha ao outro nete para o chão desliguei todo fiquei so com o portátil ligado todo bem até ai
ligo a 500hd em cccam aguentou ao fim de um bocado ligo a 800mbox todo bem e ligo a elite bem ficou, a quando venho aqui para o fórum dizer que estava resolvido a nete se foi vinha e se ia tive que meter o outro router se não não via nada paragens nas boxs
isto é como um ditado antigo fui a casa do vizinho pedir e envergonhar me e vim para casa remediar me
isto é das tais coisas não é o nome vai se pela marca e o que aguenta o cs
pensando que estava a fazer uma boa compra e não fiz :right:


amigos quem tiver um router que aguente com cccam com 23 linhas C e 25 linhas F e Mbox com 80 glines e ainda com uma elite que eu tenho para mim como cliente de mim próprio à muita gente com sorte mas eu não sou um destes,passou à minha porta mas não entrou :shy_4_02:
 
Última edição:
Topo