• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda, Paypal

tvsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar como desenvolver os pagamentos por transferencia bancária via Paypal.
tenho site de obras de arte, já com pagamento por cartão via Paypal, mas, parece que existe tambem a hipotese de se fazer transferencias bancárias por esse meio.
agradecido de avanço
 

Valencas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Bem, eu pessoalmente uso continuamente o paypal para fazer compras e a coisa é muito fácil, é só ter um cartão do tipo visa, registar lá o cartão pagar 1.5 euros de confirmação de conta, os quais serão devolvidos passados 2 ou 3 dias depois da confirmação bancaria.
Introduz-se o código enviado pelo Paypal e já estamos a receber na nossa conta ou a serem debitadas as contas das nossas compras, após 30 a 50 dias.

Para mim não quero outro modo de pagamento, ou recebimento que não o Paypal tudo funciona de forma segura.

Atenção é ás mensagens de hacker que imitam o Paypal, é sempre preciso ter cuidado, o Paypal não manda mensagens, a não ser imediatamento após compras ou vendas.
Valencas
wxw.sitesmaisuteis.pt
 

tvsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
obrigado Valencas.
eu já uso o Paypal com transacções de cartão de crédito.
o que eu desejava saber é se existe possibilidade de proceder como por uma transferência bancaria, ou um link directo Paypal para o efeito.
agradecido.
 

Valencas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Eu costumo usar isso de uma forma especial! Digamos diferente.
No fundo uso como uma compra normal feita por um familiar que também tem conta no Paypal.

Vamos imaginar por exemplo a seguinte situação, completamente legal.
2 pessoas familiares ou não, cada uma com conta no Paypal, que residem no mesmo País ou em Países diferentes tanto faz. Uma faz uma compra á outra de por exemplo 1000 Euros, não quer dizer que tenham que enviar algo, é só uma questão de um paga e o outro recebe. Pode ser por exemplo de marido para esposa, pai para filho etc, etc. È só usar a imaginação, uma recebe numa conta bancaria e a outra paga de outra conta bancaria tudo a funcionar dentro da legalidade e foi feita a transferência.

Não sei se é este tipo de situação que pretendes, ou se é uma transferência directa para outra conta, mas do mesmo utilizador Paypal?

Valencas
wxw.sitesmaisuteis.pt
 

tvsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
eu não me expliquei bem.
eu pretendo que alguem que me compre por exemplo um "televisor" na net, em vez de me pagar por cartão de crédito, me possa fazer um transferência directa via Paypal.
ou seja ao carregar no televisor para fazer a compra ter a opção Paypal por cartão....!
mas tambem um link, ou opção, para pagar o televisor por transferencia bancária via Paypal.
agradeço Valencas todo o teu apoio.
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
eu não me expliquei bem.
eu pretendo que alguem que me compre por exemplo um "televisor" na net, em vez de me pagar por cartão de crédito, me possa fazer um transferência directa via Paypal.
ou seja ao carregar no televisor para fazer a compra ter a opção Paypal por cartão....!
mas tambem um link, ou opção, para pagar o televisor por transferencia bancária via Paypal.
agradeço Valencas todo o teu apoio.

Eu já tenho feito compras por transferencia Bancaria e funciona assim.
no acto de confirmar a compra temos duas opções "Paypal" ou "Transferencia B" ou "Outras" se escolher transferencia a empresa vendedora envia-me um Mail com o valor a pagar e o NIB da conta para onde devo fazer a transferencia, o vendedor confirma a tranferencia na sua conta, e envia a encomenda, se não quizer enviar Mail ao comprador pode por na pagina o NIB (não aconselhavel)
 
Topo