• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pais de Eliza em guerra pelo neto

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,882
Gostos Recebidos
8
Drama: Ex-amante de Bruno desapareceu há um mês
Pais de Eliza em guerra pelo neto

Uma disputa entre os avós maternos, que estão separados, pela guarda do pequeno Bruno, de apenas 4 meses, é o novo capítulo do rol de dramas da vida de Eliza Samúdio. A jovem de 25 anos, ex-amante de Bruno, guarda-redes do Flamengo, desapareceu há um mês e o atleta é o principal suspeito do desaparecimento e da suposta morte.

O bebé, presumível fruto da relação extraconjugal, foi entregue ao pai de Eliza quando esta desapareceu, mas agora a mãe dela também quer a guarda do neto. "É um direito meu, como mãe e como avó", declarou Sónia Fátima Moura, de 44 anos, mãe de Eliza, que não via há seis anos.

Mas o ex-marido, Carlos Samúdio, pai de Eliza, recusa entregar--lhe o neto. "Ela não foi mãe para a filha e agora quer ser mãe do neto? Abandonou a Eliza aos cinco meses, eu criei a minha filha sozinho. A minha filha teve essa lacuna afectiva e eu não vou deixar que isso aconteça também com o filho dela", afirmou Carlos Samúdio.


Correio Manha
 
Topo