• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atira ácido a neta, filho e ex-marido

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Portimão: Desentendimento com ex-companheiro
Atira ácido a neta, filho e ex-marido

Uma mulher de 37 anos foi detida pela PSP de Portimão por ter atingido com ácido muriático o ex-companheiro, um filho de ambos, com 15 anos, e uma neta, de apenas um ano, ao fim da tarde de segunda-feira. Ainda chegou a ameaçar atirar ácido aos polícias, mas foi imobilizada a tempo.

"A minha ex-companheira discutiu comigo ao telefone e depois veio cá a casa, eu tentei pô-la fora mas ela tirou uma garrafa pequena de uma mala que trazia à cintura e atirou-me o ácido para cima. Só tive tempo de fugir para o quarto e proteger-me com a porta", relatou Manuel Joaquim, de 68 anos, que reside na Urbanização Camarária, na Pedra Mourinha, e apenas foi atingido pelo ácido de raspão.

O filho do casal tentou travar a mãe mas acabou por também ser atingido com o ácido. Uma neta, ainda bebé, que andava a gatinhar na sala onde tudo se passou, foi igualmente queimada, embora sem gravidade, com o ácido que estava no chão. A bebé seria resgatada finalmente pelo tio de 15 anos, que fugiu para o telhado, referiu ao CM Manuel Joaquim, adiantando que a ex-companheira "ainda ameaçou atirar ácido aos polícias, mas um deles conseguiu agarrá-la". O jovem e a bebé foram assistidos no Hospital do Barlavento mas tiveram alta, uma vez que os ferimentos eram de pouca gravidade. O ácido estaria diluído em detergente.

A discussão terá estado relacionada com um filho, de 20 anos, apenas da mulher. "Foi criado por mim, trato-o como filho", referiu Manuel Joaquim, "o rapaz está doente e é acompanhado pelos médicos em Portimão, a mãe mandou-o para a zona de Santarém, mas ele voltou para a minha casa".


Correio Manha
 
Topo