• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lógica da freira!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos: uma é a irmã Maria e a outra é a irmã Leia.
Irmã Maria: - está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!!!
Irmã Leia: - já reparou que um homem está nos seguindo à meia hora?
Irmã Maria: - sim, o que será que ele quer?
Irmã Leia: - é lógico! ele quer nos violar.
Irmã Maria: - oh, não! se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em 15 minutos. o que vamos fazer?
Irmã Leia: - a única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
Irmã Maria: - não está a resultar.
Irmã Leia: - claro que não! ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido.
Irmã Maria: - e agora, o que devemos fazer? ele nos alcançará em 1 minuto!
Irmã Leia: - a única lógica que nos resta fazer, é nos separar! vai para aquele lado que eu vou pelo outro. ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo.
então o homem decidiu seguir a Irmã Leia. a Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Leia. passado um bom tempo, eis que chegua a Irmã Leia.
Irmã Maria: - Irmã Leia!!! graças a deus que chegou... o que aconteceu???
Irmã Leia: - aconteceu o lógico. o homem não podia seguir-nos as duas, então ele optou por me seguir.
Irmã Maria: - então, o que aconteceu?
Irmã Leia: - o lógico, eu começei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também...
Irmã Maria: - e então???...
Irmã Leia: - novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.
Irmã Maria: - oh, meu deus! o que lhe fez?
Irmã Leia: - eu fiz o lógico: levantei o meu hábito.
Irmã Maria: - oh, Irmã Leia!!!! e o que o homem fez???
Irmã Leia: - ele também fez o lógico: abaixou as calças.
Irmã Maria: - oh, não!!! o que aconteceu depois???
Irmã Leia: - não é obvio, Irmã Maria? uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!!!

se pensaram noutro fim para a história, rezem:

188 avé-marias e 309 pai-nossos, seus pervertidos ou pervertidas!!!

e peçam a deus para limpar as vossas mentes poluídas.

podem começarem a ajoelhar e rezar....

:Espi06::Espi06::Hee::Hee:
 
Topo