• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vocalistas com voz e timbre idênticos

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Digam lá então quais os vocalistas que acham a voz e timbre bastante identicos seja a nivél nacional como internacional
Começo aqui com umas das vozes mais raras ,que não é pra todos terem este timbre igualzinho

oct14yr6.gif


ozzy.jpg

Este dispensa de apresentcções
l_d4ebfbbe34cf4cc29a8c355391f2a198.jpg


volume+one.JPG

Brutalize!!!!!
E este Andy Alkman dos Hellfueled
Quero lá saber se é uma cópia ou não ,até porque tem um style bem próprio e claro adoro ouvir estes dois senhores e teem cada um o seu valor
Agradecia, malta que quando postassem (assim o espero ) E se não desse muito trabalho postassem tb a foto e a banda onde cantam ,isto claro prós mais desconhecidos (pode ser qualquer estilo pra que todos possam postar)
OBRIGADO E BOTEM PRÁ FRENTE
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aqui vai mais três e penso que há muitos mais ,mas pra já aqui ficam estes monstros que inclusivé um cantou na mesma banda como sabem
ROB HALFORD O MASTER
195345165_1be4ab1d54.jpg


Em Portugal nunca perdi um concerto destes monstros e tenho uma foto nos bastidores ,no Atlantico com eles hehehe.
TIM RIPPER OWENS -presentemente com Yngwie j.Malmsteen
TheRipperinMilwaukee.jpg


RALF SCHEEPERS -Primal Fear(além de mais três bandas)
1990984166_86b1608683.jpg


Três grandes vocalistas do Heavy Power Metal sem papas na lingua
Amigos voçês postam pouco ,rapaziada hehehehe
Vai toca a mexer esses dedinhos heheheh
ABRAÇO DE FERRO
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aqui vai mais um que revolucionou as vozes agudas e onde existe no mundo bastantes seguidores sem duvida ,apesar de tar fora das lides mais metálicas é sem dúvida um grande vocalista .
Senhores e Senhoras eis Mickael Kiske o mago !!!!
1197494474_f.jpg


Este Senhor tb ótimo vocalista que se dá pelo nome de David Henriksson ,fez os dois primeiros albuns de Ínsania e que devido a uma forte depressâo teve que abandonar a banda ,regressando em 2007 com a banda Heel no album Evil Days (ainda não saiu do meu mp4)
IMGP0722_500.jpg


Timo Kotipelto (Stratovarius)
timo_kotipelto_02.jpg

Uma das melhores bandas filandesas ,Grandes Stratovarius

E agora um português bem nosso conhecido que tb merece estar entre os grandes vocalistas
O nosso grande Pedro Arroja concerteza já sabem por onde andou e onde está (Fantasy Opus e Drakkar ) um grande amigo e dia 24 vou á carga hehehehe
Pedromyspace.jpg


Outro nosso que tb merece ,pena tenho eu de não tar numa grande banda portuguesa com músicos bem á altura dele
alkateya.jpg


Nelson Canário é o vocalista que tá de gadelha e sempre a ajeitar a trunfa hehe ,lá pró meio canta ,acho que não existe mais nada dele ,um bom vocalista mesmo .Atenção ,não é o que canta de inicio .
Breve passagem por Alkateya e Crystal Dragon .
E falta mais um português pra mim de todos o grande ,talvez por ser o primeiro .
MIGUEL PINTO irmão do Joâo Pinto de Gárgula (o que canta aqui de inicio ),não preciso dizer mais.Mas digo SEPULCRO!!!!!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ora mais três senhores com voz e timbre bem identicos

Geoff Tate Queensriche -
GeoffTate.jpg


Stefan Hebes -Stormrider
1208.jpg

Não encontro videos desta banda fonhix ,siga hehe
E agora um que com toda a justiça tb mereçe aqui estar ,tive opurtunidade de oferecer uma cena a esta grande banda tuga .
Léo -Mindfeeder
mindfeederfx3.jpg



Granda balada ,á granda Léo pá heheheh
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ora mais 3 que me parecem muito identicos mas já apareceram mais ,pra já ficam estes mitras hehe
Brian Johnson o grande
brian_johnson.jpg



Tom Keifer-Cinderella
o_el3eZnQcQOvLsde.jpg


Brutal esta malha

Dean "Dizzy" Davidson-Britny Fox
britnydean.jpg

 
Topo