• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jornalista do 'Sol' gravou conversa com Queiroz

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Pedro Prostes da Fonseca, jornalista do Sol que escreveu a notícia sobre Carlos Queiroz, garantiu à Antena 1 que a conversa com o seleccionador nacional foi gravada e por isso diz não entender a indignação do treinador.

'Reajo com espanto, porque tivemos a conversa nos termos em que o Sol a noticiou. Só posso reagir com estranheza. Mantive uma conversa na terça-feira e foi nessa conversa que ele disse a frase que está em causa. Não percebo a reacção dele", referiu.

A entrevista ao seleccionador nacional, onde este terá dito que "tendo em conta a estrutura amadora da Federação, as coisas correram muito bem à selecção", foi feita pelo telefone. Pedro Prostes da Fonseca diz que não entende o desmentido. "Não faço ideia. Presumo que ele deixou cair uma frase inadvertidamente e está à custa do semanário Sol a tentar recuperar isso", disse, deixando em aberto a hipótese de divulgar a gravação: 'Isso é uma questão que tenho que falar com a direcção do jornal, porque eu não tenho legitimidade para o fazer. A entrevista foi gravada e estou completamente tranquilo".

Carlos Queiroz chamou ontem "vigarista, desonesto, aldrabão e execrável" ao jornalista
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Pedro Prostes da Fonseca, jornalista do Sol que escreveu a notícia sobre Carlos Queiroz, garantiu à Antena 1 que a conversa com o seleccionador nacional foi gravada e por isso diz não entender a indignação do treinador.

.................................................................................................

Carlos Queiroz chamou ontem "vigarista, desonesto, aldrabão e execrável" ao jornalista

Se o Jornal não se acobardar , como muito (dita) boa gente o faz, devería permitir a publicação desta conversa.
Mas outros valores se irão levantar e , como temos a memória curta, mais uma "estória" por esclarecer.
Neste momento a crise económica existe, porque a crise de valores é maior que o buraco de ozono.
Para quem diz que países africanos são terceiros mundistas, Portugal, apesar de se situar na Europa, também o é, ´so mudando a cor da pele.
Para quem quiz limpar a porcaría que existia na Federação, agora sabe tão bem limpar os cofres dessa mesma Federação, mesmo com resquícios de porcaría mencionada anteriormente.
"O dinheiro limpa as mentes, e não engana"
A próxima bacorada a ser comunicada para o exterior irá ser a seguinte:
"Temos que ler as declarações dentro do contexto em que foram ditas"
Se foram ditas na casa de banho, tem que se ter em conta o cheiro e a qualidade/ quantidade da descarga.
Se foram ditas na cozinha, termos que ter em conta os condimentos utilizados na refeição para não provocar azias.
Um abraço
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Voltando ao assunto, Queiroz.
A primeira bacorada, tal como tinha previsto, já saíu:

"Temos que ler as declarações dentro do contexto em que foram ditas"

A segunda bacorada deverá ser a seguinte, após a final do mundial:
Quando prestei declarações ao Pedro Prostes da Fonseca, não sabia se estava a falar com o jornalista ( conversa gravada ) ou se estava a falar com o meu amigo de há longa data (conversa não gravada )

Esta situação resume-se ao seguinte:
- A nossa selecção irá receber 7 milhões de euros, por ter passado a fase de grupos.
- 4 milhões de euros foram gastos para a preparação, dita amadora, da nossa selecção, na qual estavam incluidos 90 pessoas escolhidas pelo Sr. Carlos Queirós.
- O Sr Carlos Queirós irá receber 10% dos 7 milhões de Euros, (provavelmente sem impostos ).
- Sobram (?) 3 milhões.
As perguntas que eu faço são as seguintes:
O que significa ser profissional em Portugal?
Há muito que se diz que a Federação está a agir fora da lei.
O que anda a fazer o Sr. Laurentino Dias?
Quem elegeu o presidente e os seus parceiros da federação?
O mal vem de cima.
"Inteligentes" como o PROFESSOR Carlos Queirós existem ás resmas.
Os poucos inteligentes, na verdadeira acepção da palavra, são triturados, quando levantam a voz.
Um abraço
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Amigo CARBM estamos em Portugal....já te esqueceste....isto aqui está um paraiso....Está tudo bem por aqui....Proficionais em Portugal....ha muitos....já nos esquecemos que o nosso engº José Socrates Diplomou-se num domingo.....e esse diploma vinha datado com codigo postal de 4 + 3 digito coisa que na altura ainda não existia em Portugal....não sabias.....pois pois é verdade...PORTUGAL É FIXE....ADORO VIVER AQUI....não ha corrupção...pagamos poucos impostos...descontamos pouco para o Irs e Segurança Social....Temos pouco desemprego....os ordenados são bons...I LOVE PORTUGAL.............
 
Topo