• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fátima Felgueiras volta ao executivo

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Ora ai está o nosso País das Maravilhas
A antiga presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Fátima Felgueiras, tomou posse esta quarta-feira como vereadora, prometendo fazer “uma oposição construtiva.
"Quando saí, dei nota da minha disponibilidade para poder informar e ajudar no que quisessem, porque a mim sempre me interessou apenas o interesse de Felgueiras. Tem de haver uma voz que ajude. Se quiserem escutar, estarei no executivo numa oposição construtiva, procurando gerar consensos nas questões que são fundamentais para o concelho, ao contrário do que este executivo tem feito", informou a vereadora à agência Lusa.
Catorze anos à frente do concelho de Felgueiras, perdeu as eleições em 2009, às quais concorreu pela segunda vez à frente de uma lista independente. Tomou posse como vereadora da oposição mas pediu suspensão do mandato, que agora reassumiu.
A actual vereadora mostrou-se “preocupada” com o rumo que a actual liderança tem assumido no concelho.
"É com extrema preocupação que fui avaliando os quase nove meses de mandato, onde não temos nada, a não ser atrasos de obras, incumprimentos e insinuações e falta à verdade, que vai ter de ser reposta. Acho que hoje no concelho há um sentimento de profundo desencanto", lamentou.
Fátima Felgueiras lidera o Movimento Sempre Presente, que conta com mais um vereador executivo, Bruno Carvalho.
 
Topo