• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mundial Matozinhos 2010

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois é ,depois de bué tempo a passar as fotos no Fotobucket e ao mesmo tempo recordando o brutal dia na mais que ótima companhia do Miguél Fadista,do Nuno Vaz,Jaime , esposa e filha e super Mário Batista e familia espectaculo ,a todos um muito obrigado por me terem pproporcionado um dia em cheio pelo de camaradismo e amizade que a cada dia se formenta mais e mais .
Tempo de bater uma boa conversa com o Edu Matos ,um grande bem haja pra ele e aquilo que me transmitiu ,um ótimo amigo sim senhor .com muito ainda por contar e aprender, dele ,simples e directo foi assim que o previa e assim foi ,umas boas rizadas e depois claro a pintassilgada ao barulho heheheh É porreiro falar com o homem sem dúvida um dos melhores Tugas que por lá estavam nisto de pintassilgos ,Estivemos também com o Joaquim Cabete e o Carlos Faísca ,dois grandes criadores sem dúvida ,gente sábia no assunto como já sabem de canarada de côr,momentos muito bons e um grande orgulho por poder partilhar a boa companhia destes dois grandes nos canários de cõr e não só claro .
Vamos lá então ás fotos mal tiradas hehehe
LogoMundial%202010.jpg

Arranque 5 da manhã ,Braço de Prata -Lisboa
IMG_0003-2.jpg

Tudo calminho percorri a estação toda 2 vezes ,pra não arrefecer heheheheh
Não terei mais até chegar-mos ao carro .
Aqui já tinha começado a tourada heheheheh e eu a prever um diaço super bem passado :eek:ui :cheers1
IMG_0013-2.jpg

Reparem bem o style do Miguél ,boné á passarinheiro e tudo heheheheh!!!
Ainda falta o outro hehehehe
IMG_0005-1.jpg

Vinha com esta canária ,com rodas hehehehehe
IMG_0015.jpg

Olha que dois ,olha heheh :naughty :naughty
Miguél com o seu boné á passarinheiro heheheh
IMG_0016-1.jpg

O Mário e Esposa ,já se sentia algum frio hehehe´
IMG_0017-1.jpg

A turma do aperta o papo hehehehe Malandros ,foi sempre a rir pá
IMG_0038-1.jpg

Já lá dentro ,sim senhor ,bem organizado e bem digno daquele enorme sucesso que foi este mundial .
IMG_0018-1.jpg

Baril mesmo .
IMG_0066-1.jpg

Cenas bem fixes as que vi .
Agora a canarada que me chamou a atenção .
E logo por estes ,a raça Portuguesa o Arlequim ,um excelente trabalho conseguido ,dá orgulho sentir que temos um pássaro da terra entre as melhores raças do Mundo de porte ,ótimo e merecido reconhecimento .
IMG_0053.jpg

IMG_0054.jpg

IMG_0056.jpg

IMG_0021-1.jpg

IMG_0020-2.jpg

Sem palavras ,só presenciando .
IMG_0029-2.jpg

Já começava a ver se era eu que me mexia ou éra os pássaros ,dei algumas 8 ao lado :naughty :naughty
IMG_0034-1.jpg

IMG_0037-1.jpg

IMG_0052.jpg

Esta é pró Mário ,o outro com boné á passarinheiro heheheh
IMG_0050.jpg

Estas pró Miguél fadista que andava perdido ás procura disto :'( :naughty
IMG_0049.jpg

Hoso japonês lindo este pássaro
IMG_0048.jpg

IMG_0047.jpg

IMG_0046.jpg

Agora a minha perdição ,ao que me propos a ir ,aqui começo a entrar em parafuso depois de nós os 3 já termos visto algumas carradas de canários heheh
IMG_0065.jpg

O tal que me vinha picar á mão .Pássaro cioso .
Depois duma discusão de preços e o Miguél a traduzir heheheh Essa foi brutal ,lá acabei por trazer uma de cativeiro ,até agora já encontrei particularidades de reprodutora ,como trelas come nunca vi ,tem as patinhas muito brancas e é de 2008 ,paciência ,poupa sempre levantada e assas descaidas ,8 penas na cauda branca .é maior que as do campo pimpilha diferente ,mais fino ,mansa mas muito activa ao Italiano e graças também ao Miguél que me deu uma boa ajuda na discussão de preços,pois tirou 20 euros ,bem bom .deu pró resto.
IMG_0064.jpg

Nossa senhora !!!! :-\ :-X :'( :eek: :clappingsmilie :clappingsmilie
IMG_0063.jpg

Fartote mesmo .
IMG_0059.jpg

Cada vez gosto mais da cõr ancestral ,só assim tem as sete cores :eek:ui :eek:ui
IMG_0057.jpg

IMG_0060.jpg

IMG_0058.jpg

571294.gif
571294.gif
571294.gif
571294.gif

IMG_0061.jpg

IMG_0062.jpg

IMG_0045.jpg

Bem se eu já não sabia pra onde me meter ou olhar eis que surge o dono dos corvidae passei-me completamente a fazer recordar dois Povinhos ,momento fantástico com o Miguél a meu lado.
IMG_0041.jpg

Passei-me com este e o outro Gaio ,da próxima não escapas ,mesmo ,éra á dias pra conseguir um ,mas a pessoa não aceitou a minha oferta ,hei-de arranjar um ,é de obriga .
IMG_0039-1.jpg

IMG_0040-1.jpg

IMG_0042.jpg

Um Melro branco ... ... ... :eek: :eek: :'(
IMG_0043.jpg

E mais metálico do Mundo
IMG_0044.jpg

Até encandeia pá lindo Melro Metálico ,memo metal :naughty :naughty
Agora uns momentos importantíssimos ,mais que tudo mesmo .
IMG_0070.jpg

Eu e o Carlos Faísca hehehe Foi um grande prazer mesmo conhecer pessoalmente este homem ,assim como todos claro .
IMG_0072.jpg

Aqui com o Joaquim pra ele também um grande abraço e iguais palavras ,um porreiraço mesmo ,recto e correcto foi o que ali vi .Abraço também ao Gabriel ,outro armário ,só me aparece é pessoal alto pá hehehehe
Esta ficará pra história
A todos os que vi e agora não me veem á ideia um grande abraço .
A organização nada a dizer ,aves ,tudo do melhor mesmo
A convivência superou tudo ,realmente uns camaradões mesmo ,fico muito contente de poder estar com esta gente ,impecável sim senhor
Antes que me esqueça ,um senhor qwue foi a armar e ficou embisgado com a cara na carrinha á procura dum possivél pássaro que tava no meu mp4 hehehehehehFoi de partir o carolo a rir ,pena nessa altura tar eu a mudar a água das azeitonas como disse o Miguél HAHAHAHAHAHAHAH
Vai uma salva de palmas e venha o próximo ,curti á brava .
:clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie :clappingsmilie
:cheers1 :cheers1 :cheers1 :cheers1
571294.gif
571294.gif
571294.gif

A todos um grande bem haja ,sempre Zé :cheers1 :cheers1
Aqui alguns dos premiados ,lindos canários de porte e não só ,isto é de criadores nacionais e mundiais





































FANTÁSTIC
 
Última edição:
Topo