• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

MarioRico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigos,
tenho um edision 2120 cx e aparece no receptor a mensagem BOOT, desculpem a minha ignorancia mas isto o que qyer dizer? e agora não consigo sincronizar o receptor com o pc ..... como posso ultrapassar isto?
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
ola amigos,
tenho um edision 2120 cx e aparece no receptor a mensagem BOOT, desculpem a minha ignorancia mas isto o que qyer dizer? e agora não consigo sincronizar o receptor com o pc ..... como posso ultrapassar isto?

isso quer dizer que vais ter chatices e das grandes
podes tentar resolver com o FTLink o programa e a explicação de como fazer estão na secção softwares, se não conseguires com este soft só mesmo com jtag
segue a explicação a risca

Cumps
Ducky
 

MarioRico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
poi é.... caro Ducky, acho que vou ter de recorrer a jtag, mas não sei quem me vai fazer isso, por eu sou zero em electrónica.....
mas obrigado na mesma.....
 

tsala

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
poi é.... caro Ducky, acho que vou ter de recorrer a jtag, mas não sei quem me vai fazer isso, por eu sou zero em electrónica.....
mas obrigado na mesma.....

Chegas-te a passar algum ficheiro pra box ou na chegas-t a conseguir? ek eu tb tenho uma 2120cx e tb aparece "boot" mas isso sempre apareceu, no entanto já consegui transferir ficheiros para lá, no entanto não tou a conseguir pôr aquilo a funcar...
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Chegas-te a passar algum ficheiro pra box ou na chegas-t a conseguir? ek eu tb tenho uma 2120cx e tb aparece "boot" mas isso sempre apareceu, no entanto já consegui transferir ficheiros para lá, no entanto não tou a conseguir pôr aquilo a funcar...

sempre apareceu??
essa mensagem só deve aparecer quando ligas o deco á corrente!
e agora o que faz, não estabelece comunicação é isso? ou ta sempre em BOOT?


Cumps
Ducky
 

tsala

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sempre apareceu??
essa mensagem só deve aparecer quando ligas o deco á corrente!
e agora o que faz, não estabelece comunicação é isso? ou ta sempre em BOOT?


Cumps
Ducky

Faz a comunicação, na boa tudo normal, fica boot logo quando ligo, tip enquanto tá a fazer "load" dos canais (acho k é isso k tá a acontecer enquanto tá a dizer boot)... mas tb eu sou novo nisto, não vais por mim k eu não entendo mto disto, posso ter passado o ficheiro e depois posso na ter sabido o k fazer a seguir.... o certo ek na consegui ainda por a box a funcar...
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Faz a comunicação, na boa tudo normal, fica boot logo quando ligo, tip enquanto tá a fazer "load" dos canais (acho k é isso k tá a acontecer enquanto tá a dizer boot)... mas tb eu sou novo nisto, não vais por mim k eu não entendo mto disto, posso ter passado o ficheiro e depois posso na ter sabido o k fazer a seguir.... o certo ek na consegui ainda por a box a funcar...

amigo mas o deco esta sempre em BOOT ou é só quando ligas e depois vai para um canal?
é que é normal quando ligamos o deco aparecer a mensagem BOOT, mas depois ela desaparece e aparece o numero do canal


Cumps
Ducky
 

tsala

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
amigo mas o deco esta sempre em BOOT ou é só quando ligas e depois vai para um canal?
é que é normal quando ligamos o deco aparecer a mensagem BOOT, mas depois ela desaparece e aparece o numero do canal


Cumps
Ducky

Ya é isso mxm... fica em "boot" no inicio depois passa para os canais...
Mas acho k na seja porm isso k a box na funca... Ou poderá ser?
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
esperimenta a por outro firm e depois coloca a softcam mais actual para ver o que dá porque se aparece boot mas depois arranca para os canais tem que funkar :6_15_221:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Ya é isso mxm... fica em "boot" no inicio depois passa para os canais...
Mas acho k na seja porm isso k a box na funca... Ou poderá ser?

amigo ja metes-te o firm, ate ai ta tudo bem
mas depois tens que enviar uma lista de canais ou fazer uma busca
e o mais importante, tens que meter as keys, ou a unha ou então envias uma softcam


Cumps
Ducky
 
Topo