• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Holanda – Bronckhorst quer título no “adeus” à selecão

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Giovanni van Bronckhorst quer despedir-se da selecção da Holanda com a conquista do título de campeão Mundial, tendo para isso que vencer amanhã a Espanha na final de Joanesburgo.

«Há três meses disse que me retirava no final do Mundial. Eis que chegámos à final, perfeito. Não se jogam muitas finais na vida. Eu joguei duas e perdi, por isso, estou especialmente motivado para ganhar esta», disse o defesa e capitão da selecção holandesa em conferência de imprensa.

O jogador do Feyenoord considerou a Espanha uma equipa difícil de vencer mas reiterou a confiança num vitória da Holanda na final: «Todos dizem que a Espanha é candidata e isso quer dizer que têm boa equipa e que são uma selecção muito difícil de vencer, mas temos confiança na vitória. Numa final todos querem ganhar, é isso que temos de fazer e acreditar que podemos. Vamos entrar em campo com fé numa vitória.»
"bola"
 
Topo