• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

avaria no ecrã

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um portatil com uma avaria no ecrã,fica aqui o pedido, para quem puder ajudar eu agradeço.
O ecrã ficou todo escuro, mas se colocar perto de uma luz vê-se a página ainda que muito mal. Dêem a vossa opinião, que deve ser feito?
cumprs a todos
golfinho.3
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Obrigado por ter respondido, mas fiquei confuso,será que quis dizer que o ecrã morreu e não é possivel fazer nada?

é mandar para a garantia...

se não tiver, é uma peça fácil de mudar mas para quem tenha conhecimentos de hardware... o melhor mesmo é deslocar-se a uma loja...

Abraço
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigos, como disse o amigo StoneSour é o inverter, não discordado e sei que ele tem mais esperiencia que eu, eu dou uma ideia que poderá ser apenas a lampada do ecrã que se fundiu, pois já tive alguns casos desses mas das duas uma é certamente, mas fica muito mais barato se for só a lampada, o melhor é levares mesmo a um tecnico, e se tiver na garantia ainda melhor. Um abraço aos dois.
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
posso estar enganado, mas sendo um portatil, nao tem uma "lampada".
ou ha algum componente que se denomine assim?
cumprimentos
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Muito bem para tirar algumas duvidas em relacão a essa questão e para tentar ajudar o nosso amigo aqui deixo um bom manual, traduzido que explica como se procede a troca de uma lampada num portatil.

Download
 
Última edição:

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
ja dei uma olhada no manual.. e esta é uma coisa que com a minha falta de experiencia, nao me arriscaria a fazer. É uma operação muito delicada.
ja aprendi uma coisa nova hoje.
obrigado. :D
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, obrigado pelas ajudas, fiquei bem esclarecido e o manual é muito bom, mas como não tem garantia tenho que pensar bem se arrisco ou vou a um técnico.
abraços golfinho.3
 

soni69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Muito bem para tirar algumas duvidas em relacão a essa questão e para tentar ajudar o nosso amigo aqui deixo um bom manual, traduzido que explica como se procede a troca de uma lampada num portatil.

Download

Boas,
Será que podes voltar a fazer o upload do manual, pois estou com um problema no ecrão do meu portatil, penso que seja o inverter, por vezes ainda funciona minuto, outras vezes fica sem retoiluminaçao.

cumps
 
Topo