• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router SMC7904WBRA2 e SMC FAST ETHERNET SWITCH

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
boas amigos
como tenho este router mas vais ser por pouco tempo mas tenho

é o seguinte quarta feira comprei este switch e cheguei a casa e liguei à corrente e liguei o cabo rj45 normal e deu até sexta feira ontem por volta das 16h nem por alma de deus quis dar no computador e horas antes esteve a dar,fui ver as fixas todo bem peguei num cabo rj45 liguei ao switch e ao portátil,como não tenho o wireless ligado fazia a mesma coisa,liguei o cabo directo ao router e deu no portátil, peguei num cabo de fabrica directo e liguei ao router switch e ao portátil ficou a dar do switch o que não foi o meu espanto era directo o cabo novo de fabica e antes tinha um feito por mim

hoje o mesmo fado com o cabo de fabrica,não sei o que é que se esta a passar com o switch desliguei o router da corrente e ficou a dar todo

tive a ler no google ontem uns dizer que é cabo cruzado outros dizem cabo directo já não sei o que fazer,de quarta a sábado deu a 100% até as 16h agora anda nisto, fui ao router nat falem em dhcp e não vejo isto lá alguém que tenha isto pode me dar uma dica

de um tiro vou ver se mato 2 coelhos
do switch sai para dois computadores rj45 já li aqui no fórum que um cabo cruzado dá para 2 computadores
o que eu queria saber o cabo entra no primeiro e como é que sai para o segundo computado o que é que leva a trás para dar a saída para o segundo ok :spi70[1]:
 
Topo