• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router smc e dreambox

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caros colegas!
Recentemente devido a problemas tecnicos com o meu router linksys tive necessidade de comprar outro para minha casa.
No caso comprei um SMC , onde tive e tenho que comfigurar a minha rede de cardsharing como estva no linsys.
Contudo 1º deparei-me com um problema que era configurar DDNS, isto porque ao contrario do linksys, este nao me permite verificar em tempo real se o ip esta a ser renovado automaticamente.
a unica certeza que poderia ter era o facto de fazer ping ao meu host na rede interna e ele funcionar normalmente.
Mas quando tentei fazer ping do exterior "nada", logo decidi fazer desable ao firewall e desta fez ping ao host do exterior e funcionou.

Mas eu agora queri ter o host direcionado á pagina da minha dreambox como fazia com o linksys e nao me esta a dar.
alguem funciona com smc e dreambox ao mesmo tempo que me possa orientar....


NELUX
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Caros colegas!
Recentemente devido a problemas tecnicos com o meu router linksys tive necessidade de comprar outro para minha casa.
No caso comprei um SMC , onde tive e tenho que comfigurar a minha rede de cardsharing como estva no linsys.
Contudo 1º deparei-me com um problema que era configurar DDNS, isto porque ao contrario do linksys, este nao me permite verificar em tempo real se o ip esta a ser renovado automaticamente.
a unica certeza que poderia ter era o facto de fazer ping ao meu host na rede interna e ele funcionar normalmente.
Mas quando tentei fazer ping do exterior "nada", logo decidi fazer desable ao firewall e desta fez ping ao host do exterior e funcionou.

Mas eu agora queri ter o host direcionado á pagina da minha dreambox como fazia com o linksys e nao me esta a dar.
alguem funciona com smc e dreambox ao mesmo tempo que me possa orientar....


NELUX
Viva amigo,,,eu tenho um SMC barricade Adsl2 ,,não é wirless...se precisares de ajuda para a configuração , estou ao dispôr.
katy
 
Topo