• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha é campeã do Mundo pela primeira vez

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
INIESTA, AOS 116', MARCOU O HISTÓRICO GOLO FRENTE À HOLANDA
A Espanha, ao vencer (1-0) a Holanda no prolongamento, inscreveu finalmente o seu nome na restrita lista de vencedores de um Campeonato do Mundo. Iniesta, aos 116 minutos, apontou o histórico golo no Estádio Soccer City, em Joanesburgo. Já a "laranja mecânica" perdeu a sua terceira final de um Mundial e, agora, terá de esperar uma nova oportunidade.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Quanto a mim ,julgo que mereceram se vermos as estatístas da prestação dos nuestros hermanos ,tão lá e com toda a justiça merecem o seu primeiro titulo MundiaL a juntar ao Europeu ,nada a apontar de mau ,bem pelo contrário ,poderiam ter dilatado o marcador a Holanda praticamente viu jogar á parte de 1 a 4 lançes certinhos pra golo ,mas a Espanha atacou mais e jogou mais
Tomara eu que o meu Sportinguezinho jogasse metade hehehehe
VIVA LÁ ESPANHA HEHE
Abraço aí pró nosso Alentejo heheh
 
Topo