• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem drogada aterroriza família

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Olhão: Mãe e avó de 90 anos vivem em clima de medo
Jovem drogada aterroriza família

A toxicodependência da filha, de 28 anos, levou o terror ao seio da família de Ilda Filipe, que vive com a mãe, de 90 anos, em Olhão. Apelos de institucionalização da filha, já numa grave fase, não receberam resposta efectiva do Ministério Público e da PSP, entidades a que recorreu.

"Descobri que a milha filha se drogava aos 22 anos. Tentei tudo para a tirar dessa vida, mas não consegui", garante Ilda Filipe, que, desde então, tem vivido momentos de grande aflição. "Começou por roubar tudo o que tinha valor em casa, o ouro e as jóias de família desapareceram num ápice", diz. Actualmente garante a mãe, a filha prostitui--se na rua.

Farta de promessas de recuperação da filha, Ilda Filipe optou, na semana passada, por pô-la na rua. "Veio cá e partiu-me a porta a pontapé e a janela com uma pedra. Chamei a PSP, mas ela fugiu antes da chegada deles."

Uma queixa no Ministério Público de Olhão mereceu a chamada da filha ao tribunal. "Disseram que o problema dela não era psicológico, mas sim da droga, pelo que ela teria de consentir em efectuar tratamento e mandaram--na embora", queixa--se Ilda Filipe, funcionária pública, que optou por meter baixa. "Tenho medo de, na minha ausência, arrombe a porta e que maltrate a minha mãe para exigir dinheiro, só peço que internem e salvem a minha filha", refere.


Correio Manha
 
Topo