• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Virus à vista !

Carlos Aug.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, por mais cautela que sempre tive em abrir e-mails, acho que não foi suficiente. Desde Domingo(11/07/10), ao abrir minha conta no hotmail, percebi que automaticamente foram selecionados todos os meus contatos e enviando um e-mail. Daí para frente, ao se conectar, percebia que estava como se em duplicidades na tela, de imediato, deletei todos os meus contatos. Porém já rodei algumas vezes o anti-virus e nada foi encontrado. O detalhe é que só percebo algo estranho quando entro no hotmail. Já tentei enviar mensagem aos administradores do hotmail, porem os mesmos não deixaram essa janela para comunicação com seus "associados". Agora, gostaria muito da ajuda de todos.

Um Grande Abraço e agradeço desde já.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigo carlos, em tempos recebi um email que dizia assim " olhe onde peguei voce nesta foto " enviado de um amigo meu que já tinha virus, o que acontece que eu abri e depois voilá aconteceu o mesmo que te aconteceu. Mas tudo se resolve eu fiz o seguinte que resultou,
Removi com o revo uninstaller o menseger que tinha instalado no meu pc, fiz uma limpesa ao disco "C", depois reiniciei o pc e voltei a instalar o Menseger, dai numca mais aconteceu nada e ficou a 100% até hoje. Esperimenta e depois diz qualquer coisa.
 

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Instale e corra este programa:

Clean Virus MSN download

Edite a lista de contactos e adicione o seguinte Email:aaaa@aaaa.com
sendo o 1º da lista( certamente invalido) irá dar erro pelo que nao vai enviar mais mails da lista de contacto :espi28:
 
Topo