• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vejam como activar rapidamente os serviços da policia em Portugal.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28

Tenho um sono muito leve, e numa noite destas notei que havia alguém a andar sorrateiramente no quintal de casa. Levantei-me em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta a passar pela janela do quarto.

Como a minha casa é muito segura, com alarme, grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, vagueando tranquilamente.

Liguei baixinho para a polícia, informei sobre a situação e o meu endereço. Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém logo que fosse possível.
Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:
- Eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisam mais de ter pressa, porque eu já matei o ladrão com um tiro de pistola calibre 9 mm, que tenho guardada cá em casa, já há anos para estas situações. O tiro fez um estrago danado no pobre diabo!

Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um carro do INEM, uma unidade de resgate, duas equipas da TVI, uma da SIC e um representante duma entidade de direitos humanos. Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficou boquiaberto a olhar para tudo o que se estava a passar, com cara de parvo. Talvez ele estivesse a pensar que aquela era a casa do Comandante Geral da PSP.

No meio do tumulto, o comissário encarregue desta operação, aproximou-se de mim e disse-me:
-Pensei que tivesse dito que tinha morto o ladrão !!!

Eu respondi:
- Pensei que tivesse dito que não havia nenhuma viatura disponível!
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas:espectacular, agora sei de aqui em diante como deve fazer. :espi28::espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9

tenho um sono muito leve, e numa noite destas notei que havia alguém a andar sorrateiramente no quintal de casa. Levantei-me em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta a passar pela janela do quarto.

Como a minha casa é muito segura, com alarme, grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, vagueando tranquilamente.

Liguei baixinho para a polícia, informei sobre a situação e o meu endereço. Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém logo que fosse possível.
Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:
- eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisam mais de ter pressa, porque eu já matei o ladrão com um tiro de pistola calibre 9 mm, que tenho guardada cá em casa, já há anos para estas situações. O tiro fez um estrago danado no pobre diabo!

Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um carro do inem, uma unidade de resgate, duas equipas da tvi, uma da sic e um representante duma entidade de direitos humanos. Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficou boquiaberto a olhar para tudo o que se estava a passar, com cara de parvo. Talvez ele estivesse a pensar que aquela era a casa do comandante geral da psp.

No meio do tumulto, o comissário encarregue desta operação, aproximou-se de mim e disse-me:
-pensei que tivesse dito que tinha morto o ladrão !!!

Eu respondi:
- pensei que tivesse dito que não havia nenhuma viatura disponível!



uma vida vale mais do que 1000 palavras.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
mesmo que a vida do ladrão esteja em causa!
toda a vida é valiosa e insubistituível.
só o facto de telefonar à polícia a mentir dizendo que matou um ladrão em legítimo defesa, é acusado de prestar falsas declarações e condenado a uma pena suspensa ou não, consoante a vontade do juíz e segundo a lei.
existe 1001 maneiras de se resolverem os problemas.
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
mesmo que a vida do ladrão esteja em causa!
toda a vida é valiosa e insubistituível.
só o facto de telefonar à polícia a mentir dizendo que matou um ladrão em legítimo defesa, é acusado de prestar falsas declarações e condenado a uma pena suspensa ou não, consoante a vontade do juíz e segundo a lei.
existe 1001 maneiras de se resolverem os problemas.

@migo ... viste em que topico estás a rsponder ??? canto da má lingua... é preciso dizer mais???

um abraço
Dot@com
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
olha que é uma ideia.........
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
amigo Dot@com, lançaste uma pergunta curiosa e intrigante e eu limitei a responder com sinceridade às tuas dúvidas.


"a vida é algo precioso mas alguns não conhecem o significado das suas palavras" (da minha autoria).
 
Topo