• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda paginas na internet

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
oi pessoal estou com um problema com a minha Internet porque quando abro as paginas com o Mozilla Firefox ou o Internet explore quando me perece as varias paginas no Google relacionadas com o que procuro este só me abre algumas dessas paginas as outras quando clico:shy_4_02::shy_4_02: é como se não tivesse Internet alguém me pode indicar detalhadamente a onde tenho que ir para resolver este problema obrigado e adeus.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Amigo Damiao isso pode ser derivado a varios factores, devido ao antivirus que estejas a usar ele pode bloquear algumas paginas, podes tambem ter alterado o nivel de segurança do internet. Então faz o seguinte:
1º Faz uma limpesa aos cokies
2º Elimina ficheiros temporarios do IE
3º Vai a opsões de internet, Advanced, e clica em Restore advanced settings
4º em opsões de internet na mesma vai a Security e nos trez pontos internet, local internet e trustesd sites o security level for this zone tem que estar em - Medium.

Espero que isto ajude amigo
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega eu tenho o antivírus eset node32 4.2.40.10 e sempre trabalhou bem, desliguei o pc da corrente porque foi de ferias e quando vim o computador ficou assim já eliminei os cokeis nas opções de Internet tenho na segurança tenho na Internet médio alto,Internet local, médio baixo,sitas fidedignos,médio,sites restritos,alto, se me poderes ajudar porque eu já não sai para que lado me ide virar porque já tentei de tudo e continua igual só tenho acesso no Google a alguns sites a maioria deles não tenho acesso obrigado e adeus.
 
Topo