• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sobreaquecimento dos portáteis Sony Vaio!!

marceloruca

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
A Sony culpa empresa que desenvolveu a Bios, pela falha dos seus portáteis


8275_1.jpg





A grande empresa Japonesa, admite que não testou o software antes da sua implementação, mas não aceita ser culpada pela falha no sistema da BIOS.


Segundo a Sony a falha que leva ao sobreaquecimento dos portáteis da série C e F, são provocados pela BIOS, que não pertence à Sony, mas sim a uma empresa de terceiros.
A Sony admite que não testou o software antes da sua implementação e agora existem queixas de sobreaquecimento das máquinas, que em alguns casos levou a deformação de alguns materiais.

Como já foi referido noutro artigo publicado por nós, a Sony pretende recolher cerca de 535 mil máquinas ou então os donos dos portáteis deverão fazer o download do software disponibilizado pela marca.

A Sony recomenda que 646 mil proprietários que detêm portáteis da marca, actualizem o software da máquina.


Eu tenho um e bem que me posso queixar que até para fazer tostas da hehehe aquilo aquece até mete nervos.

:Espi42:
 
Topo