• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detida famosa sadomasoquista

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Bélgica: Morte de cliente trama Dominatrix mais perversa da Europa
Detida famosa sadomasoquista

"Não sou nenhuma prostituta. Sou a imagem perfeita de uma ama." Assim se descreve Mistress Lucrezia, famosa sadomasoquista belga, de 44 anos, detida após a morte de um cliente, Robin Mortimer, ligado ao mundo do automobilismo, durante uma sessão.

Ira Van Denderen foi detida após a morte (cuja causa ainda é desconhecida), no passado mês de Junho, de Mortimer, 58 anos. Sabe--se apenas que pagou mais de 700 euros pela sessão, e a polícia investiga se a vítima ingeriu algum tipo de anestésico que lhe provocou paragem cardíaca ou se morreu por asfixia. Para já, Ira está detida, bem como a sua ajudante na masmorra que ambas utilizavam perto de Brecht.

A vida ‘sado’ de Ira começou nos anos 90, quando, farta de uma vivência rotineira, decidiu iniciar a actividade, após ter assistido a uma orgia durante a qual descobriu o 'imenso prazer' da dominação. 'Dei-me conta de que as coisas perversas e violentas me excitavam muito', explicou. Os clientes foram aumentando, e as sessões passaram a ser cada vez mais longas.

Os homens não podiam ter sexo com ela, nem sequer tocá-la. Se o fizessem, arriscavam ser pontapeados. 'Quando choram, sinto muito prazer. É melhor do que um orgasmo. Sei que suportam a dor para me satisfazer', contou.

A dominatrix mais perversa da Europa qualifica-se no seu site como 'sádica, perversa e inteligente'. E recorda que a tendência para dominar surgiu cedo. 'Na escola era uma menina dominante. Queria ser sempre a líder do grupo', referiu, exemplificando: 'Lutava com os rapazes, mordia-os e dava-lhes pontapés.'


Correio da Manhã
 
Topo