• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com EVO3

las vegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho dois evo3 um funciona a 100% o outro népia.
Sempre tive problemas com este aparelho mesmo quando tudo era um jardim permanente... não dava determidados canais mesmo com as frequencias correctas......????
Como posso por o aparelho limpinho e depois inserir o firmware,lista de canais e flores ...espero eu...
Com reset de fabrica não dá...
Dicas para por este segundo a florir...
Estes aparelhos têm algum tipo de sistema operativo???...
HELP!!
eu já estou :Espi42:
OBRIGADO desde já

PS agora reparei que esta secção é para firmwares UPS... deve ser movido para Ajuda
 
Última edição:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Movi este topico para duvidas e ajuda.

O melhor que tens a fazer e carregar a Boot e o Firmeware original e depois começas de inicio.

Tens aqui o que precisas, isto e para versao LOM se o teu for outra versao (BNL) entao converte com AucHedit. (Tens um autocolante no deco com esta informaçao)

http://gforum.tv/board/showthread.php?t=33185

Depois carregas a versao 20.1 de boot e o ultimo firmeware 6686_AF7 rc3 com AU em D+ e Premiere.

O teu problema tambem pode ser por teres uma boot que nao "aguente com os novos firmes.
 

las vegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas,
NÉPIA.
Fiz tudo e nada já estou em brasa.
No fim de semana com mais calma vou ver se falhei alguma coisa.

ex dá a sportv2 e a 1 não...

fiz busca de canais e nada...
:unfair:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
boas,
NÉPIA.
Fiz tudo e nada já estou em brasa.
No fim de semana com mais calma vou ver se falhei alguma coisa.

ex dá a sportv2 e a 1 não...

fiz busca de canais e nada...
:unfair:


Isso nao tem a ver com o deco.
O teu problema sao as frequencias erradas.
Se o deco der nos canais V ou vice-versa, entao pode ser problema do LNB, mas se dizes que o outro deco da nesse local, isso so pode ser mal configurado.

Se da a Sportv2, tambem tera que dar a Sportv1.

Copia lista de canais que tens no outro deco e envia para esse. (Usa o Ariter)

Ja agora ve se tens a versao de boot igual.
 

las vegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Isso nao tem a ver com o deco.
O teu problema sao as frequencias erradas.
Se o deco der nos canais V ou vice-versa, entao pode ser problema do LNB, mas se dizes que o outro deco da nesse local, isso so pode ser mal configurado.

Se da a Sportv2, tambem tera que dar a Sportv1.

Copia lista de canais que tens no outro deco e envia para esse. (Usa o Ariter)

Ja agora ve se tens a versao de boot igual.

O problema pode ser das frequencias....
Mas tem o boot igual e lista de canais tb........................................................................
por isso estou em BRASA
:Espi42:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
O problema pode ser das frequencias....
Mas tem o boot igual e lista de canais tb........................................................................
por isso estou em BRASA
:Espi42:

boas amigo, tira só uma duvida aqui a nós, tens dois aparelhos exactamante iguais, um trabalha o outro anda vai na vai, agora para teres os dois a trabalhar, tens que esquema nas antenas, duas antenas uma para cada deco, uma antena com um lnb duplo(duas saidas), ou uma antena com um lnb e um spliter a dividir o sinal para ambos os decos...
se tiveres uma destas ligações algo pode estar avariado e estar na causa deste problema, na pior das hipoteses podes ter o tuner do deco avariado, e faz com que em algumas freq, não visiones os canais...

um abraço cyberweblink...
 

las vegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas amigo, tira só uma duvida aqui a nós, tens dois aparelhos exactamante iguais, um trabalha o outro anda vai na vai, agora para teres os dois a trabalhar, tens que esquema nas antenas, duas antenas uma para cada deco, uma antena com um lnb duplo(duas saidas), ou uma antena com um lnb e um spliter a dividir o sinal para ambos os decos...
se tiveres uma destas ligações algo pode estar avariado e estar na causa deste problema, na pior das hipoteses podes ter o tuner do deco avariado, e faz com que em algumas freq, não visiones os canais...

um abraço cyberweblink...

:desculpa:
Nada disso...
"Tenho dois evo3 um funciona a 100% o outro népia."
Um deco é meu, outro é do meu tio.
Tenho lá em casa para resolver este problema.
Ligo um de cada vez a uma antena com 1 NLB...
Mas já fiz a "comparação visual" na casa de um colega com duas antenas...
pois se os softwares são iguais podia existir algo que passasse ao lado...?????

Cumprimentos e obrigado pela ajuda segunda dou novidades espero que boas
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
colega faz um resete de fabrica e depois faz uma busca automática caso não te apanhe certos canais depois fazes busca manual porque muitos canais mudaram frequencia espero ter ajudado.

oliveira

:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

golfinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ajuda para evol..3

Oi people bao tarde para todos, é o seguinte tenho este deco k ainda esta virgem,ou melhor tento meter o firm k ta aki no forum,e ate aí tudo bem,ele entra faz tudo direito,so k vou para menu e verificar para poder meter as keys.e o respetivo quadro aonde se devem meter ainda nao existe,será k me podem ajudar,a por tudo direito,para k possa a por esta maquina a bombar,sou novo na materia e nao percebo muita coisa disto,agradecia se me podessem dar umas dicas,e os firmes k tenho k meter obrigados desde ja bom fim de semana



ps:O aparelho é metronic ouralis evo 3 série _Lom..
 

Honda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Oi people bao tarde para todos, é o seguinte tenho este deco k ainda esta virgem,ou melhor tento meter o firm k ta aki no forum,e ate aí tudo bem,ele entra faz tudo direito,so k vou para menu e verificar para poder meter as keys.e o respetivo quadro aonde se devem meter ainda nao existe,será k me podem ajudar,a por tudo direito,para k possa a por esta maquina a bombar,sou novo na materia e nao percebo muita coisa disto,agradecia se me podessem dar umas dicas,e os firmes k tenho k meter obrigados desde ja bom fim de semana



ps:O aparelho é metronic ouralis evo 3 série _Lom..

Boas Golfinho depois de meteres os firme, tens que inserir um codigo ja com o receptor ligado a tv " tecla menu com o comando inseres "19370" depois aparece para meteres um codigo "2486" , espero ter ajudado abraço.Cerveja Gforum
 

golfinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Vamos la ver- ja activaste o emulador? se não vais ao menu e digitas 19370 e ele vai te pedir uma palavra passe - 2486 . a seguir carregas na tecla vermelha e é so beber uma bejeca

ok amigo jorgevilela,obrigado pela ajuda voilá 5 estrelas ,custuma-se diser quem nao sabe é como quem nao vê,Cerveja Gforum obrigadissimo,bom fim de senama,e muitas flores.



Golfinho..
 

golfinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas Golfinho depois de meteres os firme, tens que inserir um codigo ja com o receptor ligado a tv " tecla menu com o comando inseres "19370" depois aparece para meteres um codigo "2486" , espero ter ajudado abraço.Cerveja Gforum

Amigo honda obrigadissimo tb a si,pela dica ok, ta ta tudo a funcionar bem hajam,gostaria tb de poder ajudar,mas quem sabe.la vira uma altura k possa ser util bem hajam pela colaboraçao,abraçao bom fim de semana..


Golfinho..
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Mais um problema resolvido da melhor forma.


TOPICO ENCERRADO​
 
Topo