• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radios de todo o país

ropbasuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva

Eu sou um leigo, no que a radio diz respeito. Mas eu gostava de saber se existe algum radio com antenas potentes, ou qualquer coisa do género, que permita apanhar as radios todas do país. Se não derem todas, pelo menos entre Porto e Lisboa.

Pergunto isto, porque ha tempos li que alguem tinha um sistema qualquer que conseguia ouvir quase todas as radios do país. Quando digo ouvir rádios, refiro-me a radios mesmo "profissionais", não das amadoras.

Isso existe?

Obrigado por qualquer informaçao
 

prp

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
existe sim mas depende de radios a que o amigo se refer
 

prp

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
por exemplo um radio a emitir com 1w pode dar a volta ao mundo
 

prp

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
mas depende de varios factores e condições.
Faça uma busca no google que vai encontrar respostas as perguntas que fez.
 

ropbasuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar, obrigado pela resposta.

É o seguinte, eu sou do Porto, e gostaria de por exemplo apanhar radios locais de Lisboa. Acha isso possível?

E apanhar rádios espanholas será também possivel?
 

sao bras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Gostava de pedir uma pequena ajuda dos novos rádio do siresp ( TETRA ) quem pode faculatar em enviar os codigos deste tipo de rádio. Faltam-me é os codigos

ct5jvx@hotmail.com

Obrigada pela vossa ajuda.
 
Topo