• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive v10 para ndrive g50 alguem tem?

Status
Não está aberto para novas respostas.

SergioKool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos queria saber se alguem poderia disponibilizar a versão do ndrive v10 para o ndrive g50 se fosse possivel obrigado :espi28:
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Também eu queria...LOL

Mas isso ainda vai levar algum tempo amigo :espi28:


Boas tardes amigos queria saber se alguem poderia disponibilizar a versão do ndrive v10 para o ndrive g50 se fosse possivel obrigado :espi28:
 

rodriguesmarta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tenho e desde que o tenho não consigo fazer nada! se alguem tem em perfeitas condiçãoes é sorte!
 

MiguelCarrilho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, tenho um ndrive touch e passa-se o seguinte: quando o ligo aparece a imagem do cartao mini sd em rodapé. Alguém me pode ajudar. Agradecia.
 

TEST_DRIVER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho e funciona a 100% excepto as funny voices e a voz TTS que ainda n ta disponivel crack para a win CE4.2, mas no meu PDA com winm 6.1 funciona tudissimo a 100%
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo