• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[TVI + TVI24] – Entrevista Especial a José Mourinho! (17.07.2010)

marceloruca

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
2dsg5mw.jpg


José Mourinho treinou o Benfica, esteve perto de treinar o Sporting, foi campeão a diferentes níveis no F.C. Porto, mas, em entrevista à TVI (Resumo na TVI e entrevista completa na TVI24), neste sábado, garantiu não preferir nenhum, excepto… Eusébio… Mais um enorme exclusivo Piratatuga do melhor ripador nacional Spinky!!

Ano: 2010

País: Portugal

Género: Entrevista

Sinopse: «Eu era do clube do meu pai, sempre. Era do V. Setúbal porque era o clube da minha cidade e ao qual a minha família esteve sempre ligada. E nunca foi do Benfica, F.C. Porto ou Sporting? Nunca, nunca. É verdade. Era muito ligado ao Eusébio, pelo significado que ele tinha no futebol do momento. Eu nasci em 1963, por isso, era miúdo em 68, 69, 70, 71, onde ele era aquilo que foi. Depois, o facto de ele ser bastante amigo do meu pai e fazer anos um dia antes de mim, mandava-me sempre uma prendinha, uma camisolinha, um autógrafo, uma fotografia, comecei a criar aquela coisa pelo Eusébio. Confesso, e não minto, que não era pelo Benfica. Não tinha problema nenhum em dizer que era benfiquista se o fosse, nem portista, nem sportinguista», justificou. Mourinho assume autoria da letra «Filhos do Dragão». No F.C. Porto, José Mourinho não foi apenas campeão nacional e europeu (além de vencedor das taças de Portugal, UEFA e Supertaça). Foi, também, autor da letra «Filhos do Dragão», tantas vezes cantada pelos adeptos. «No início de uma pré-época, dentro do autocarro, indo do treino para o hotel e do hotel para o treino, escrevemos a letra da célebre música «Filhos do Dragão», que ainda hoje se ouve no Estádio do Dragão. Escrevia eu, o Dr. Puga, o Antero Henrique [director-geral] e o Rui Faria [adjunto]. Fomos nós que a escrevemos no autocarro e demos continuidade a esta ambição de fazer o F.C. Porto campeão», contou.



30xehck.jpg


5b8ylf.jpg



Qualidade: TVRip – Excelente Qualidade

Entrevista da TVI24 (Entrevista Completa): Download – Falado em Português (PT-PT)

Entrevista da TVI (Resumo – 22 Minutos): Download – Falado em Português (PT-PT)
 
Topo