• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TEKA 1000 - Dúvida

calixpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas amigos

estou com intenções de investir num receptor TEKA1000 e pelo que sei, dá para ver D+ e TVkaka introduzindo as keys.
ora, como sou novato nas andanças, gostaria que me iluminassem 1 pouco como devo proceder.
ouvi falar igualmente numa actualização de busca automática de keys.
Agradecia alguma ajuda

obrigado
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
boas amigos

estou com intenções de investir num receptor TEKA1000 e pelo que sei, dá para ver D+ e TVkaka introduzindo as keys.
ora, como sou novato nas andanças, gostaria que me iluminassem 1 pouco como devo proceder.
ouvi falar igualmente numa actualização de busca automática de keys.
Agradecia alguma ajuda

obrigado

Neste momento este deco ja faz AU (autorol) em D+ e Premiere, e da para inserires as keys das Kaka e de muitos outros provedores, todos aqueles que necessitamos.
Bom deco.
 

calixpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Neste momento este deco ja faz AU (autorol) em D+ e Premiere, e da para inserires as keys das Kaka e de muitos outros provedores, todos aqueles que necessitamos.
Bom deco.

então fanan ainda bem que é 1 bom investimento

mas, devo actualizar a deco com alguma firm ou software para que faça autorol? se sim, qual?
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
então fanan ainda bem que é 1 bom investimento

mas, devo actualizar a deco com alguma firm ou software para que faça autorol? se sim, qual?


Com o soft Arioner, envias o Firmeware para o deco.

Firmeware 6686_AF7 rc_3, ja faz AU (autorol) em D+ e Premiere, e as keys da kaka sao inseridas com o comando.

Esse deco, com esse firme, e com outros, tambem faz Cardsharing.

Da uma volta pelos Manuais.
 

calixpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Com o soft Arioner, envias o Firmeware para o deco.

Firmeware 6686_AF7 rc_3, ja faz AU (autorol) em D+ e Premiere, e as keys da kaka sao inseridas com o comando.

Esse deco, com esse firme, e com outros, tambem faz Cardsharing.

Da uma volta pelos Manuais.

ok amigo, é que irei fazer

brigadão pela ajuda :)
 
Topo