• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O canto do Pintassilgo

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem este tópico visa aprofundar alguma coisita sobre esta fantástica capacidade vocal dos pintas
Começo por deixar aqui videos ,a que mais tarde ,responderei por privado a quem realmente estiver interessado em saber dentro dos meus conhecimentos o código português ,assim como o bom e o mau que as aves fazem ,pois nem todas são perfeitas no que fazem ,tal como nos humanos .

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

Por agora ficam estes ,ms quero dizer que todos eles seja de que país fôr têm codigo ou dicifração ,agora cada país ouve e têm o direito de achar qualquer canto de boa ou má qualidade tendo em conta os tempos e ... ... ...
Pra se inteirarem ou satisfazer vossas dúvidas ,apontam o número do video e aos minutos tal do cantar ,que eu explicarei se souber.
 
Última edição:

Lmcmpisco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pintassilgos

Boas Amigo, sou Novo neste Grupo e despertou-me o "Post" que o Sr. Colocou sobre o Cantar de Pintassilgos, Tenho e Adoro-os Ouvir Gostei de Ouvir estes que o Srº Colocou e os meus Parabéns, já Agora também tenho 1 Tentilhão, 1 Lugre, Canários e os Bengalis do Japão que são como Amas, tenho mais outro tipos de Pássaros mas estes são os que gosto mais, Tenho um Rosicolly que dei de comer desde pequeno e agora ando com ele ao ombro, as minhas Filhas Adoram-no e o nome dele é "Primo", foram elas que meteram o nome, Desculpem-me ter-me esticado mas como gosto de Aves, tinha que dizer alguma coisa, Obrigado ;) Abraços e Bons Fóruns.
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigo ,fez muito bem em mostrar a sua paixão ,nunca será nada de mais dizer-se o que se gosta ,bem pelo contrário ,fico satisfeitíssimo que goste deste hobbie naturalissimo como é aves ,qualquer assunto estarei á sua disposição ,tanto pra explicar o pouco que sei ,como pra aprender ,pois o sabe sabe morreu de velho
Temos por aqui já bom material e entretanto faça por favor a sua apresentação ,na dita secção .
Forte abraço e continue com nós sempre .
bier18.gif
bier18.gif


Á nossa !!hehe
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boa Bruno e aqui vai mais um

Isto são vários pássaros ,uns péssimos outros mais ou menos e um ou dois que considero mestres do canto
Isto foi-me enviado pelo nosso amigo ,membro Rui Cunha ,um grande abraço pra ele ,pra pequenina e esposa ,que tudo lhe corra pelo melhor ,obrigado
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Rap Pintassilgado heheh

Ora aqui vai uma repada de pintassilgo

Quem diz que não sabem hehehehe
Ouçam lá isto ,pessoal hehehe
 
Topo