• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas CS SkyStar2 Gbox DVBDream

resmas2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Há uns tempos que tenho andado a testar CS com uma skystar 2, com sucesso ao inicio. Ultimamente tenho tido problemas porque o dvbdream nao consegue florir, o icon que normalmente passa a verde está sempre a piscar vermelho/verde e flores que é bom... nada.

Alguém já passou por isto, e pode dar uma mãozinha... isto poderá ser falta de peers? Tenho sempre à volta de 400 cartões, mas sinceramente não sei se isto é bom ao mau.


Cumps.
 

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tambem ando ás voltas com isso, não consigo fazer o progdvb funcionar com Mbox ou CCCAM, tenho servidores que paguei por 1 mês com todos os cards do Mundo, ajudem pff
 

pedroferreira

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
ou meteste mal o plugin ou tens os codecs errados.
eu uso dvbdream e nao troco
 

resmas2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pelos posts...


qual o plugin que estas a usar???
--> mbox 0.6 Build 0006
--> Gboxplugin 1.1

É assim, eu por vezes consigo ter os canais, mas a maior parte das vezes não se passa nada, e o mboxcontrol só dá isto:

"Searching CW cache for CaID 0x1802, pid 0x048F...ECM allready in cache"

Isto será falta de peers, problemas de internet?

Obrigado.
 

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pelos posts...



--> mbox 0.6 Build 0006
--> Gboxplugin 1.1

É assim, eu por vezes consigo ter os canais, mas a maior parte das vezes não se passa nada, e o mboxcontrol só dá isto:

"Searching CW cache for CaID 0x1802, pid 0x048F...ECM allready in cache"

Isto será falta de peers, problemas de internet?

Obrigado.

Eu tenho Mbox e com 16 horas de pesquisa ( Dor de Olhos ) resolvi o problema, Uso ProgDvb Standard Edition ultima versão, pelo que vejo tens aí um erro, usa o Mbox plugin 1.1 posso mandar-te por pm o link para download. Usas o DvbDream tambem dá, Mbox Control Center configuras o CWSHARE.cfg com os teus dados, criar conta no dydns e no C: é para clientes no M: é o teu endereço Dydns, podes notar alguns freezes mas é por causa da Lag dos Peers.

Cumps
 

cabelo_es

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho Mbox e com 16 horas de pesquisa ( Dor de Olhos ) resolvi o problema, Uso ProgDvb Standard Edition ultima versão, pelo que vejo tens aí um erro, usa o Mbox plugin 1.1 posso mandar-te por pm o link para download. Usas o DvbDream tambem dá, Mbox Control Center configuras o CWSHARE.cfg com os teus dados, criar conta no dydns e no C: é para clientes no M: é o teu endereço Dydns, podes notar alguns freezes mas é por causa da Lag dos Peers.

Cumps

bom dia amigo teria como me passar o link tambem adiquiri uma placas dessas e nao estou conseguindo florir aguardo valeu
 
Topo