• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O viveiraço do Mário Batista

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois é ,é o que dá ser fotografo particular da tanga heheheheheh
Isto toca-me sempre a mim ,não só nos pássaros mas também no metal e o mais incrivél é que eu não gosto nada de fazer estas poucas vergonhas na passarada ,mas paciência pode ser que acabe com aquela garrafa de 25 ou 15 brasas ,já nem sei que anos tem hehehehehINCHA !!!
Ora atão meus amigos ;Sai frango ,asa da perna
O que vão ver eu tenho melhor ,muito melhor ,andam aqui com gaiolas de metro ,já pensam que teem porta aviôes ,sinceramente :-/:music_whistling:
Ora aqui vai dis to ó Evaristo ,só queria que me saisse tinto ... ... ... aí vinho ... ... ... HAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!
Vai piriquitos na brasa e viradinhos heheheheheh
Neste espaço foi onde se construiu as ditas boxs
IMG_0008.jpg

IMG_0008-1.jpg

IMG_0012.jpg

IMG_0009.jpg

IMG_0013.jpg

IMG_0013-1.jpg

Se eu tinha paciencia pra isto :yes_31:, mas na brasa :hihihi: hehehe :180990:
Bem mas siga . a fome é negra :blush:
Sai um contentor de Mandarins ,ála que é cardoso hheheheh
trucosgratis-com-gif-43.gif

IMG_0021.jpg

IMG_0024-1.jpg

IMG_0025.jpg

IMG_0026.jpg

IMG_0020-1.jpg

IMG_0019.jpg

Este sou eu ,um burro a olhar pra um palácio hehehehehTava a ver que o Boby me mordia daí a festinha ,a ursos ou quê HHAHAHAHAHAHAH!!!:20070606_Box:
IMG_0027-2.jpg

Um passaro codrilheiro heh:
E mais um cozido á Portuguesa HHAHAHAHA!!!
IMG_0028-2.jpg

Na volta é masé uma tachada HAHAHAHAH!!!!
IMG_0030-1.jpg

IMG_0031-1.jpg

Atão isto não acaba ,adoro esta foto ,tá demais mesmo :yahoo:
Tava a ver que não e um menino bem especial ,o que passei pra apanhar este mitra ,não foram muitas foram algumas 10 heheh
IMG_0029-1.jpg

IMG_0002.jpg

Aqui um lugre bem bonito .
O local das bobadeiras e convivio que o Mário tem questão de partilhar com todos e de facto é um espaço no meio de Lisboa paradisiaco ,brutal ,aqui é onde queria estar todos os dias no meio disto tudo ,mas á um contra que um pouco mais á frente ,nem com bifes da vasilha lá vai .:laugh:
IMG_0010.jpg

IMG_0011.jpg

IMG_0014.jpg

É qualquer coisa de especial e muito ,mas muito empenho a todos os nivéis :rules
IMG_0023.jpg

Este repuche ou lá o que chamam a isto tá dentro da gaiolazita heheh
As coisas que este rapaz sabe :pcguru:
IMG_0033.jpg

Perceberam agora as dicas do Bife ,óóóíííouououaaaaaaííí!!!
CUIDADO COM O CÃO QUE SÓ OUVE METAL HEHEHEHE
Granda bicharoco :38: sou muito amigo dele HAHAHAHAHA!!!
IMG_0018.jpg

Tavas bem éra no churrasco ,gato por lebre hehehe
IMG_0006.jpg

A minha sócia hehehe Aqui á gato pá,aqui esta parte foi doutro mundo ,se comes os passarinhos vais ver gato dum caneco hehehe
Este coelho morde ,aí não !!
IMG_0007.jpg

IMG_0016.jpg

E o Mário a preparar-se pra me atiçar os bobis ,é caso pra dizer és grande mas não és 3 :laugh:
trucosgratis-com-gif-01.gif

Pescadores ,passarinheiros ... ... ...
IMG_0040.jpg

Mecãnicos ... ... ...
IMG_0036.jpg

E ... outros Aldrabões :5:
IMG_0038.jpg

Epronto chegamos ao fim UFA !!!!SAFA heheheh!!!
Depois dum tempão aqui a partir com isto :comp_virus::pcguru: espero que gostem ,tal como eu gostei de estar com o Mário a ver isto tudo e relatar agora um pouco disto
Depois disto vou-me deitar porque :krankbett:
A todos um grande bem haja e Mário ,aquela garrafa de 15 anos vai ter que ser esvaziada por mim hehehehe
Abraço amigos ,isto foi apenas o relato de um dia e o primeiro em que conheci este homem ,desculpem os erros ,mas a vidinha é mesmo assim heheheheheh:bye::bye:
 
Topo