• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O problema de andar muito cansado...

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Meus amigos, recebi este email de um amigo e achei interessante publicar neste fórum para vos divertir e esquecer por momentos as dificuldades da vida:
Sabem uma coisa? ando muito cansado... começei a interrogar-me sobre a razão de andar sempre tão cansado... passei por várias etapas: pensei que era da poluição ambiental... depois achei que era do "stress"... até pensei que era da má alimentação que faço... ou que era falta de vitaminas... enfim, pensei em todas as razões que se possa imaginar... até que encontrei a resposta para o meu problema:
- A população do nosso país chamado Portugal é de 10 milhões de habitantes.
- 4 milhões estão aposentados. isso deixa 6 milhões para fazerem o trabalho.
- Há 2.5. milhões de estudantes, pelo que sobraram 3.5 milhões para fazerem o trabalho.
- Destes, 500.000 fazem parte do governo. ficam 3 milhões para trabalharem.
- 150.000 formam a Polícia, o Exército, a Força Área e a Marinha. isso deixa todo o trabalho para 2.850.000.
- 1.650.000 pessoas trabalham para o Estado. caímos para 1.200.000.
- Há 120.000 pessoas em hospitais. descemos para 1.080.000 para fazerem todo o trabalho.
- Há 130.000 pessoas inválidas. restam 950.000 para fazerem todo o trabalho.
- Há 180.000 pessoas nas prisões. sobram 770.000 para trabalharem.
- Há 160.000 ciganos, que vivem da natureza. isto só deixa 610.000 pessoas em condições de trabalharem.
- Segundo o último Recenseamento, há 609.998 pessoas desocupadas ou na vadiagem. logo, só há duas pessoas para fazerem todo o trabalho:

tu e eu!

... e como tu estás aí sentado a brincar com a net, logicamente, eu tenho que andar muito cansado!!!...:naodigas::Espi06::Hee:




[/COLOR][/COLOR][/COLOR]
 
Última edição:

bruno:

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
:est48::est48::est48::est48::est48:
 
Topo