• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DVBDREAM 1.5 reinicia PC?

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu problema é o seguinte, eu tenho SkyStar 2 e quando abro o DVBDREAM e um canal, ele crasha e reinicia o pc sozinho, com o progdvb dizia que a placa não estava activa, será da placa?
 

colosso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu problema é o seguinte, eu tenho SkyStar 2 e quando abro o DVBDREAM e um canal, ele crasha e reinicia o pc sozinho, com o progdvb dizia que a placa não estava activa, será da placa?

óla o mais provável será a memória do teu pc mas só vendo
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Estou de acordo com o CELOSSO, podera ser da memoria, mas para nao especular tenta instalar a versao anterior a 1.4, e diz qualquer coisa....
 

colosso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Estou de acordo com o CELOSSO, podera ser da memoria, mas para nao especular tenta instalar a versao anterior a 1.4, e diz qualquer coisa....

celosso já me chamaram muita coisa mas celosso foscasse :shy_4_02:
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Jejejeje peco desculpa companheiro rectifico Colosso, jajajajaja
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
o prodgdvd é um programa morto, ja ninguem o usa, seja como for, se esse nao a reconhece, tens as driver's mal instaladas, actualiza a driver da placa!
Em relaçao ao pc reinciar sozinho, sim é da memoria, e o que controla a memoria é o codec que usas, usa o moonlight ou semelhante, a qualidade nao é tao boa mas nao te ocupa o recursos do pc. quando crasha, se usares o cyberlink por exemplo, o MPEG vai para a memoria e nao sabe o que fazer com ela... por isso Puff.. a maquina vai a baixo.
 
Topo