• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carros da GNR à civil – Atenção às velocidades!!!

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Matriculas a fixar : Skodas cujas matriculas começam por 32 - JA - ...
amigos vejam o anexo é muito importante:shy_4_02::shy_4_02:
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
+ importante era 1 guerra civil que este pais ja merece a muitos anos. so cobardes ate chego a ter vergonha de ser portugues.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
a caça há multa está em força para fazer dinheiro...vergonha
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,067
Gostos Recebidos
82
Matriculas a fixar : Skodas cujas matriculas começam por 32 - JA - ...
amigos vejam o anexo é muito importante:shy_4_02::shy_4_02:

Amigo, se facultas as matriculas para que haja respeito e se cumpram os limites de velocidade e deixem de haver tantos assassinos na estrada, e assim se evitem tantos acidentes, não haja dúvidas, que tens aqui um belissimo post, parabens.

Cumprimentos.
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Isto é msm caça a multa. Para quê tantos carros descaracterizados????

Não era melhor um carro bem vistoso a dizer GNR a circular pelas estradas para meter mais respeito? Sim era...

Quantas vezes circulo por nacionais centenas de kilometros seguidos e nem um carro de patrulha se vê?

Sabendo que é raro andarem por ali abusamos sempre mais um pouco. Se calhar andam num carro destes sem o pessoal saber, e eles à espera de nos apanharem... Gatunos

Se sentíssemos mais vigiados, mais controlados, se cruzarmos mais vezes por carros de patrulha, ai sim, o pessoal controlava se mais...

É uma opinião...
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigos eles andam como cães raivosos há caça de multas e pegam por tudo e por nada em ves de educar as pessoas 1 aviso ficava registado segundo aviso era apanhado com a mesma transgressão apanhava a dobrar aqui a algum tempo mandaram-me parar pediram-me todos os documentos tudo em ordem a seguir começaram a andar de volta da carrinha que é uma renault expresso tudo em ordem a seguir perguntaram-me se não me importava de ir soprar ão balão eu disse que não mas avisei que não ia marcar nada então puseram a boquilha e va de me mandar soprar e soprar e soprar e com mais força e perguntei ainda é preciso soprar mais ficou a olhar para o aparelho e não havia meio de dizer alguma coisa e eu perguntei então acusou alguma coisa e o agente lá disse que não eu disse-lhe eu não avisei que não ia acusar nada e eu disse-lhe há 40 anos que conduso é a primeira vez que sopro ão balão e ele ficou a olhar para mim e lá me vim embora por isso digo enquanto andarem de caça há multa nunca mais isto vai acabar fariam melhor educar os condutores e então há seguda transgreção igual pagavam a dobrar um abraço a todos e cuidado com as velocidades mais vale chegar 5minutos mais tarde mas em segurança
 
Topo