• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Maquina Lavar Worten Excellent 864

pedrodsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Eu tenho uma maquina de Lavar Marca Worten modelo Excellent 864 e a maquina de lavar estava a lavar e parou de repente a meio de um programa e não passou daqui. Assim que se mete a trabalhar ela começa a lavar mas não passa dali se passar o programa manualmente ele passa mas se não mudar ela fica ali o tempo o todo sem passar. se meter no programa centrifugar ela começa a tirar a agua e não passa dali esta o tempo todo a tirar a agua e não para de trabalhar a bomba (apesar de já ter saído toda). o mesmo acontece quando começa a lavar ela começa por meter agua e não para de meter agua parece que não passa para o próximo passo. mas no meio destes testes todos que fiz nunca vi o tambor a rodar. apesar de nao saber o que é penso que é do botão dos programas que nao funciona.
Sera que me podem ajudar?
no caso de precisar de alguma peça encontra-se ?
ou terei de ir a worten comprar?
aguardo ajuda vossa

um abraço

200520092831.jpg

200520092841.jpg
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro pedrodsf
para já o teu problema pode partir do cartao electronico que acompanha a máquina,
terás que comprar e montar, ou se tens bons conheçimentos de electrónica podes recuperar o cartao (placa electronica) existem umas resistençias que alterao o seu valor hómico.
mas o melhor é mesmo substituir.

cump.
 

diazepam

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola tenho uma máquina de lavar roupa da marca worten exellent 864 e avariou, não tira a água para o esgoto. Penso que será a bomba de água!!!, alguém sabe onde posso arranjar esse tipo de material? obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro

em principio será a bomba de esgoto

essa arranjas em qualquer casa da espeçialidade, é só desmontares e levares para amostra, mas uma vês desmontada ligas 2 pontas de fio e ligas aos 220v para ver se funciona.
 

cobrablack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
não conheço este modelo de maquina mas pelo relato acredito ser o pressostato, ele comanda a retirada e a entrada de agua na maquina. Como a maquina é cheia de processos se um deles falhar ela para no meio do programa. Teste ele, é um aparatinho que fica anexado a uma mangueira, assopre com cuidado nela e veja se está liberada e se o pressostato faz os cliques quando solta o ar.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Essa maquina é de motor corrente continua se for veja como as escovas do motor estão isto se já tiver muitas horas de trabalho se elas estiverem desgastas mete agua e para mas tambem pode ser o modulo
 
Topo