• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miguel Veloso defende Carlos Queiroz

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Miguel Veloso foi apanhado de surpresa com as recentes notícias em torno do seleccionador nacional. O médio, um dos 23 que Queiroz levou ao Campeonato do Mundo, espera que tudo seja resolvido da melhor maneira, deixando perceber que é a favor da continuidade do técnico.

«Fui apanhado de surpresa, não estava à espera de nada disto, mas espero que tudo seja resolvido da melhor maneira», começou por dizer Miguel Veloso, confrontado com a possibilidade de Carlos Queiroz poder vir a abandonar o comando da Selecção Nacional.

O jogador, aliás, diz ser a favor da continuidade do técnico: «Carlos Queiroz tem vindo a fazer bom trabalho, qualificou a Selecção para o Mundial, mas o resto não me cabe decidir.»

O seleccionador está a contas com processo de inquérito instaurado pelo Instituto do Desporto de Portugal na sequência de alegadas ofensas à Autoridade de Antidopagem durante o estágio da Selecção Nacional antes do Mundial-2010.
"bola"
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Miguel Veloso no seu melhor.
Este é mais um que não conhece a palavra "responsabilidade".
Os camaleões mostram a sua cor conforme o piso que pisam.
:naodigas::naodigas::naodigas:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Miguel Veloso no seu melhor.
Este é mais um que não conhece a palavra "responsabilidade".
Os camaleões mostram a sua cor conforme o piso que pisam.
:naodigas::naodigas::naodigas:

Uma infeliz intervencao tua mas ke eu respeito.
Olha ke ate o teu Presidente luis filipe vieira o defende e so vai depor na sexta-feira em favor do Carlos Queiroz como e do dominio publico.
Mas tambem sou a favor do CQueiroz o ke lhe estao a tentar fazer e uma grande cilada.
E ate digo mais o scolari fez bem pior ao agredir um jogador adversario com um soco e ninguem fez nada,ha ja sei voces gostam de brasucas,kem matou a fome ao scolari foi Portugal e ele nunca ganhou nada.
 

manuel pedro

GF Prata
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Miguel Veloso no seu melhor.
Este é mais um que não conhece a palavra "responsabilidade".
Os camaleões mostram a sua cor conforme o piso que pisam.
:naodigas::naodigas::naodigas:

qual o mal do miguel veloso ser testemunha do queiros,tu es mais responsavel que o miguel ,nao parece como ja demonstraste noutros topicos
 
Topo