• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

Gallatiko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.
Desde o passado dia 10 que ao colocar as keys no kaon ksf230 que não consigo abrir bem os canais da digital +, umas vezes não abre e aparece uma especie de parabolica a piscar outras vezes abre a imagem aos quadradros mas vai logo abaixo. Estranho porque até aqui fazia-o sem problemas.
Alguem sabe o que se passa e o que posso fazer para resolver a situação?
Obrigado
 

josman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.
Desde o passado dia 10 que ao colocar as keys no kaon ksf230 que não consigo abrir bem os canais da digital +, umas vezes não abre e aparece uma especie de parabolica a piscar outras vezes abre a imagem aos quadradros mas vai logo abaixo. Estranho porque até aqui fazia-o sem problemas.
Alguem sabe o que se passa e o que posso fazer para resolver a situação?
Obrigado

boas, em primeiro lugar vê se os canasi livres do hipasat estao a dar bem...se nao estiverema dar entao terás de ver o que se passa com a parabolica. ou entao...tens de ver os parametros da antena se estao correctos (DISEqC), mas como tu dizes que da imagemse entao devem tar certos e o problema é mesmo da antena q se deslocou, porque nao me parece q a inroduçao das keys tenha alguma coisa a ver com a falta de sinal.
espero q tudo se resolva.Abraço
 

Gallatiko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Brigadão;)
Desloquei a posição da antena e isso resolveu o problema.

Cumps
 
Topo