• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nissan primera

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
um amigo meu possui um nissan primera ddti de 2002 e pede-me para tentar nesta imensa comunidade obter esclarecimento a situações que considera estranhas: o seu carro, pese embora alguns anos que tem, sendo considerado um topo de gama, tem tido inúmeros problemas, está cansado de gastar dinheiro em reparações.
a última, é que tem que substituir a caixa de velocidades... o que custa um balúrdio!
algum companheiro que conheça este modelo pode dizer se esta é uma situação normal?
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
um amigo meu possui um nissan primera ddti de 2002 e pede-me para tentar nesta imensa comunidade obter esclarecimento a situações que considera estranhas: o seu carro, pese embora alguns anos que tem, sendo considerado um topo de gama, tem tido inúmeros problemas, está cansado de gastar dinheiro em reparações.
a última, é que tem que substituir a caixa de velocidades... o que custa um balúrdio!
algum companheiro que conheça este modelo pode dizer se esta é uma situação normal?

E muito vago o que dizes. Tem que levar uma caixa de velocidades porque? Qual é o problema?
 

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
engano meu, é a caixa da direcção.
antes, já levou um rolamento de uma roda traseira, um depressor de ar dos travões...
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
engano meu, é a caixa da direcção.
antes, já levou um rolamento de uma roda traseira, um depressor de ar dos travões...
Mas qual o motivo de o carro ter que levar uma caixa de direcção?
 

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
diz-me o meu amigo que está a perder óleo pela caixa, e o mecânico lhe diz que tem que substituir a caixa da direcção...:Espi61:
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
diz-me o meu amigo que está a perder óleo pela caixa, e o mecânico lhe diz que tem que substituir a caixa da direcção...:Espi61:

Mete uma reconstruida fica mais barata.
 
Topo