• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Audi 80

Flavius1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Problema Audi 80 1.6TD

Em primeiro lugar gostava de saber se alguém aqui do fórum possui esta velha máquina "Audi 80 1.6TD". Eu tenho um e até à data parece um relógio suiço.

A verdade é que ultimamente custa-lhe a pegar, principalmente em quente, o que é estranho, normalmente é o contrário. Não sei do que será e se alguém aqui já teve ou está com o mesmo problema. Será que alguém sabe o porque de o carro pegar mal em quente?

Cumprimentos,
Flavius
 
Última edição:

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar gostava de saber se alguém aqui do fórum possui esta velha máquina "Audi 80 1.6TD". Eu tenho um e até à data parece um relógio suiço.

A verdade é que ultimamente custa-lhe a pegar, principalmente em quente, o que é estranho, normalmente é o contrário. Não sei do que será e se alguém aqui já teve ou está com o mesmo problema. Será que alguém sabe o porque de o carro pegar mal em quente?

Cumprimentos,
Flavius
Possivelmente problemas na bomba injectora.
 

jbdf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola chamo-me joao.Em relacao ao aquecimento do teu carro, talvez seja o motor de arramque.Boa sorte.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
isso ao problemas da bomba injectora e uma valvula que leva dentro da bomba esta rompida:espi28:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Já desligaste a valvula que se encontra num cano da refrigeração que quando está quente não aciona o temporizador das velas? Experimenta desligar essa ficha assim em quente aquecerá semre as velas. Os motores velhos ás vezes necessitam, se precisares de ajuda na localização da valvula diz:espi28:
 
Topo