• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo satélite-Duvida

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
Boas

Aqui vai uma pergunta que pode parecer estupida, mas para a qual eu não tenho resposta pois não tenho nenhum Meo receiver.
Será que o receiver da Meo dá para apanhar outros canais de outros satélites?
É que eu tenho uma antena com motor e antes de assinar a Meo gostava de saber se podia utilizar os outros satélites.
Assim já evitava de gastar dinheiro noutro aparelho HD.
Obrigado pela ajuda possivel.

Cumps
 

ELVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Népias... Zero!

...Nem encontrei nenhum 'soft' para 'krakar' o bicho!
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
" Será que o receiver da Meo dá para apanhar outros canais de outros satélites? "

Não , porque não é compatível com o protocolo diseqc .
Podes fazer assim :
Compras um receptor barato que seja diseqc 1.2 compatível.
Metes um lnb de duas saídas.
Uma saída vai directa para o receptor do Meo.
A outra saída vai , passando pelo motor , para o receptor barato.
Com o meo vês o meo só , e com o outro receptor vês o resto.
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
compra a 800HD e consegues ter tudo.... e só fazes um investimento...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
compra a 800HD e consegues ter tudo.... e só fazes um investimento...

não é assim tão linear

sou sempre da opinião antes de comprar qualquer receptor saber todos os pros e contras (manuais existe por ai com fartura)
depois sim se acharem que já estão em condicções e sabem o fundamental seguir para sua compra,
por infelizmente que se vê muita gente compra porque ouvio que....... e depois não sabe o que tem nas maõs,e como muito mais o desperdicio de um receptor comprado para prateleira(não é o 1º que compra uma drem e depois mete de lado)

que não fique a ideia como já tenho visto por ai ,que é só comprar uma dreambox ligar a net e se faz luz para o pretendido (nada disso)
nem a dream só por si faz alguma coisa, o que faz a dream e outros receptores é nas devidas condicções e no somar de varios factores necessarios poder ter o pretendido.
 

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado pelas respostas.
Assim já sei que não é o Meo que vou assinar.
Comprar uma Dream tambem não é para já, pois ainda queima um pouco para orçamentos mais baixos.
Tenho que me virar para outro deco.
Já agora, em relação á box da Zon é a mesma coisa ou essa já dá para funcionar com Diseq?

Cumps
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado pelas respostas.
Assim já sei que não é o Meo que vou assinar.
Comprar uma Dream tambem não é para já, pois ainda queima um pouco para orçamentos mais baixos.
Tenho que me virar para outro deco.
Já agora, em relação á box da Zon é a mesma coisa ou essa já dá para funcionar com Diseq?

Cumps

as boxes antigas (octal) tinham o Diseq, agora com as novas não sei
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Actualmente nem o receptor do MEO nem da ZON dão para apanhar outros satélites nem têm diseq.
A única vantagem que o MEO tem é que não tem os seu cartão pareado com a box e daí poder ser utilizado noutras boxes livres e poder ter tudo no mesmo receptor (canais MEO e canais de outros satélites).
Cumprimentos
 

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
Boas
:espi28:

Amigo rcc_pt obrigado pela resposta.
Assim, quanto a estes decos já ficaram as duvidas desfeitas.
Agora vou procurar por um novo deco HD e TDT para substituir o que tenho.

Cumps
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
não é assim tão linear

sou sempre da opinião antes de comprar qualquer receptor saber todos os pros e contras (manuais existe por ai com fartura)
depois sim se acharem que já estão em condicções e sabem o fundamental seguir para sua compra,
por infelizmente que se vê muita gente compra porque ouvio que....... e depois não sabe o que tem nas maõs,e como muito mais o desperdicio de um receptor comprado para prateleira(não é o 1º que compra uma drem e depois mete de lado)

que não fique a ideia como já tenho visto por ai ,que é só comprar uma dreambox ligar a net e se faz luz para o pretendido (nada disso)
nem a dream só por si faz alguma coisa, o que faz a dream e outros receptores é nas devidas condicções e no somar de varios factores necessarios poder ter o pretendido.

é mentira o que eu disse??? que com as 800HD conseguias ver tudo... não falei do resto, mas que dá , dá...
 
Topo