• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão MEO dá para ler'

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.

Desculpem lá a ignorância, mas tenho de questionar algo. Possuo serviço satélite da MEO há cerca de um ano. Naturalmente que não assinei a sp..t..v.

Será que dá para fazer algo com o Protek relativamente àquele cartão ou é para esquecer?

Cumps.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Boa noite pessoal.

Desculpem lá a ignorância, mas tenho de questionar algo. Possuo serviço satélite da MEO há cerca de um ano. Naturalmente que não assinei a sp..t..v.

Será que dá para fazer algo com o Protek relativamente àquele cartão ou é para esquecer?

Cumps.

Em relação á meo não necessitas de saber dados nenhuns, pois dá com as devidas configurações noutra box HD! em relação ao protek que referes deves ir á secção do protek pois aqui é dreambox!

cumps
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Se é um protek 9600IP de pouco serve meter lá o cartão.
Primeiro por não ser um receptor HD;
Depois porque a qualidade de imagem é mediocre.
Tenho esse receptor e tenho Meo, mas só utilizo o meu cartão com um receptor Mvision 400S HD com vantagens relativamente ao receptor da MEO.
No Protek nem arrisco.
 

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Exacto, Protek 9600ip. É o que tenho e francamente não estou preparado para gastar noutro qualquer para que mais tarde eventualmente venha a ter os mesmos problemas que estamos tendo com este. Não é fácil apostar num deco e mais tarde ficarmos com a percepção de que, eventualmente, não tornará a atingir o objectivo para que foi adquirido.
Quanto ao cartão MEO, bem, também tenho receio de mexer sem saber. Nem sei o que deveria fazer e provávelmente ainda iria estragar algo.
Assim resta pois pacientemente aguardar pela remota hipótese de aparecer alguém com boa vontade e fazer com que isto role novamente.

Obrigado pela informação.
 
Topo