• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Espião" no telemóvel?

Hugo_FPAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Ultimamente tenho notado algumas coisas estranhas no meu telemóvel, por exemplo, o que costuma acontecer depois de eu o utilizar por uma razão qq, fecho a tampo do mesmo e passado cerca 1 minuto aparece a imagem de protecção de ecran desliga novamente a luz passado cerca 1 minuto e, se não voltar a mexer nele, nunca mais acende a luz, a não ser que esteja a ficar sem bateria.

O que tem acontecido é que sem razão aparente, acende a luz e vou verificar, não recebi nenhuma msg, nem relatório, não tem falta de bateria e achei estranho.

Ocorreu-me que alguém tivesse a espiar o meu telemóvel (desculpem, sei que posso estar a entrar numa de Teoria da Conspiração), ou talvez instalado algum programa espião.

Sei que existem programas que quando o meu telemóvel toca, esse programa avisa a outra pessoa e consegue ouvir tudo.

Como posso fazer para descobrir se o meu telemóvel tem alguma coisa dessas?

Já agora, alguém sabe como posso desbloquear a licença do GPS, sem ter de pagar?

Agradeço desde já!
 
Topo