• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forum de apoio da Protek mandou K*K* à fava

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Com muita pena informo que verifiquei o site de apoio referente ao Protek decidiu mandar a K*K* à fava.
De facto fecharam o forum que relatava os nossos 'constrangimentos' e deixaram-nos por nossa conta.
Não sei que fazer mas se alguém souber agradeço que me digam algo.
Obrigado e cumprimentos.
 

LBm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
coloca uma antena nos 16 este e teras uma supresa
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Com muita pena informo que verifiquei o site de apoio referente ao Protek decidiu mandar a K*K* à fava.
De facto fecharam o forum que relatava os nossos 'constrangimentos' e deixaram-nos por nossa conta.
Não sei que fazer mas se alguém souber agradeço que me digam algo.
Obrigado e cumprimentos.

No mesmo forum está lá a explicação porque está off e a disponibilidade da team para resolver o problema, suportando os custos. Para isso precisam da ajuda de um patrocinador.

Esse pacote nem o tenho e, se se tem um receptor desses só para esse pacote, é uma decisão arriscada.
 

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Cardo, manda-me uma PM com info para perceber porque razão é arriscado. Não percebo o conceito de funcionamento mas bem que gostava.
Que tipo de patrocinador é necessário?
Tks
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Cardo, manda-me uma PM com info para perceber porque razão é arriscado. Não percebo o conceito de funcionamento mas bem que gostava.
Que tipo de patrocinador é necessário?
Tks

Quem não tiver acesso aos 5 satelites onde estão os pacotes que o sistema fornece, está sujeito a não ter alternativas quando o único pacote a que tem acesso falha.
Pesquiza por ONLINELIST, observa, e ficarás a compreender.
 

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado Cardo.
Já percebi... Acho que se foi de vez o meu investimento.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Obrigado Cardo.
Já percebi... Acho que se foi de vez o meu investimento.

Explicando melhor:
Existem e coexistem no mesmo "depósito" 3 softwares: o da maralha (T70,K45) e;
Os dos "Clubes privados" (só com identificação) , a saber:
Para as apetências de cultura Arabe (24e K133) que inclui, a juntar aos pacotes da maralha, mais um Helenico e três Nilsatenses volumosos e;
Para as apetências Helénicas (24t K136) com todos os que os outros têm.
Em ambos os clubes não entra Kakada.
Com as Keys dos clubes vêem os pacotes da maralha.
Com a Key da maralha não se vê os pacotes deles.
Vejam lá a minha paciência de estar a ensaiar isto tudo, misturei os softs com as keys e até fotografei os menus.
Os softs estão acessíveis e importei-os, mas as keys não, só via automática do sistema.
Temos de entender que somos um mercado residual, ao contrário do que já vi escrito por aí.
Os promotores destas "façanhas", não são, que se saiba, nenhuns mecenas, eles visam o lucro e raramente usam contabilidades transparentes.
Ao fazer um investimento em receptores deste género é necessário fazer uma análise técnica dos sistemas e uma identificação da estratégia e durabilidade do negócio.
Eu estou bem resarcido, não me queixo sei ao que fui hà cerca de 3 anos e valeu a pena.
Quem estiver bem municiado de antena(s) usufrua porque ainda vai durar o que resta.
Aos que só têm monosatelite doméstico, sinto muito, não entrem em sistemas destes, que mal comparado, é como estar a jantar numa noite de inverno, apagar-se a luz e não dispor de velas ou fósforos ou ambos.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Começou a transição

Vejam a "ONLINLIST".
Quem quizer mais tem de puxar os cordões à bolsa.
A Kaka agora é Mao.
Custa 336€ e não há cá.
 

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Viva Cardo.
Grande post. Até um nabo como eu ficou a perceber. Já vi a listagem e está lá o dito pakote. Não vejo lá o custo do mesmo mas se forem esses números a uma só pessoa, vai lá vai!
Quem quiser aceder tem de meter novo software e novo servidor, não é? Fará actualização auto de keys? A minha lata (protek) conseguirá aceder? Ou será necessária alguma cartolina?
Grato e cumps.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Viva Cardo.
Grande post. Até um nabo como eu ficou a perceber. Já vi a listagem e está lá o dito pakote. Não vejo lá o custo do mesmo mas se forem esses números a uma só pessoa, vai lá vai!
Quem quiser aceder tem de meter novo software e novo servidor, não é? Fará actualização auto de keys? A minha lata (protek) conseguirá aceder? Ou será necessária alguma cartolina?
Grato e cumps.

Tem é de comprar um dos novos reeptores deles que custa esse preço.
As frequências são emitidas em DVB-S2 Mpeg2 e Mpeg4.
Os homens precisam de viver.
Quem quizer contribui e manda o 9600 aos FTAS.
 

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Tem é de comprar um dos novos reeptores deles que custa esse preço.
As frequências são emitidas em DVB-S2 Mpeg2 e Mpeg4.
Os homens precisam de viver.
Quem quizer contribui e manda o 9600 aos FTAS.

Ah! OK... percebido.
Mais 3 anitos, se tanto, por 360 euros... até que nem é mau, se garantido, contudo ninguém pode garantir nada...
Acho que vou continuar em busca de uma solução mais duradoura e que me dê menos dores de cabeça.
Por mim a Protek pode ir às couves.
Obrigado Cardo.
 

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Por acaso já me safei... Protek 9600 a funkar

Viva pessoal.
Já livrei o Protek de ir para o lixo. Em newcam, através do membro besb.
De novo 'on the air'.
Cumps.
 
Topo