• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noticia ultima hora - importante leiam

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Não sei se este é o sitio correcto mas também não encontrei mais nenhum local apropriado e sendo esta uma noticia muito importante..
Apelo a todos os membros do forum que divulguem esta noticia o mais rapido possivel antes que se torne muito mais grave.

È o seguinte anda um tal membro no forum com o nick BIG JOY, ou ate pode ter outros mas o principal custuma ser esse.

as inicias do mail dele dele é carlosrodrigues42 (visto nao poder publicar mails deixo apenas isto que é o suficiente para saberem de quem se trata).

Este individuo anda a informar membros do forum e pelo msn que sabe fazer mosc da meo e ate de outros cards certamente.
O certo é que um amigo meu enviou-lhe o card da MEO para ele fazer a mosc, no qual ele disse que o fazia e lhe enviava na semana a seguir.
Após ele ter recebido o cartão bloqueou-lhe o msn no qual ele nunca mais teve noticias. No dia de hoje ele pediu me ajuda e eu adicionei o mail no qual ate ja o conhecia a algum tempo, e ele chamou o meu amigo de tangas e mandou o para o outro lado e novamente saiu da conversa e desapareceu.

Quero deixar aqui esta alerta para que não Caim nessa asneira pois este individuo torna-se amigo das pessoas mais depois mais tarde quer-nos lixar..


Repassem a mensagem por MSN ou ate mesmo noutros Foruns que estejam registados
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
fizeste bem em avisar.........é estar atento... nestas coisas é preciso ter mt cuidado!
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
quero que o pessoal fique todo em alerta

ele ja deve ter feito isto a varias pessoas..espero que o pessoal trate bem dele..
eu tenho os dados dele mas para ja nao quero criar problemas...
Mas se tiver de ser vai para a frente..
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Se lhe mandou o card é porque tinha morada! e porque não vai a essa morada? não deve ter muito que saber, penso eu! outra coisa é telefonar á meo e anular o card e pedir outro e assunto resolvido! Não vejo onde esta o problema! Agradeço na mesma a mensagem e fica de aviso, mas quem acredita em tudo o que lê, dá nestas coisas! Mas para resolver também é simples!

cumps
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Se lhe mandou o card é porque tinha morada! e porque não vai a essa morada? não deve ter muito que saber, penso eu! outra coisa é telefonar á meo e anular o card e pedir outro e assunto resolvido! Não vejo onde esta o problema! Agradeço na mesma a mensagem e fica de aviso, mas quem acredita em tudo o que lê, dá nestas coisas! Mas para resolver também é simples!

cumps

penso que nada mais há a dizer...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Obrigado pela informação.
É bom saber quem está sempre a tentar lixar o próximo.
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Se lhe mandou o card é porque tinha morada! e porque não vai a essa morada? não deve ter muito que saber, penso eu! outra coisa é telefonar á meo e anular o card e pedir outro e assunto resolvido! Não vejo onde esta o problema! Agradeço na mesma a mensagem e fica de aviso, mas quem acredita em tudo o que lê, dá nestas coisas! Mas para resolver também é simples!

cumps

o cartao ja esta inactivo..so tinha prazo ate ao dia de hoje mas para o efeito de mosc deve servir penso eu...tenho a morada sim mas é preferível nao gastar dinheiro e nao haver chatisses..
so quero alertar o pessoal para abrirem os olhos e apagarem esse tangas que anda ai porque ele diz que tem tudo e mais alguma coisa e no fundo nao tem nada..
Ele anda a mamar de todos para depois fazer negocio de quem tem as coisas...
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Nos dias de hoje anda meio mundo a tentar enganar outro meio mundo é triste mas é a realidade e para isso não acontecer temos que ter atenção a quem confiamos.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
o cartao ja esta inactivo..so tinha prazo ate ao dia de hoje mas para o efeito de mosc deve servir penso eu...tenho a morada sim mas é preferível nao gastar dinheiro e nao haver chatisses..
so quero alertar o pessoal para abrirem os olhos e apagarem esse tangas que anda ai porque ele diz que tem tudo e mais alguma coisa e no fundo nao tem nada..
Ele anda a mamar de todos para depois fazer negocio de quem tem as coisas...

Vais-me desculpar, e sem querer ofender, acho que gostas de ser roubado á tua frente! isso comigo não funciona assim! O que é meu é meu e quem me rouba e eu sei onde esta valha-me Deus!!!!!

cumps
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Vais-me desculpar, e sem querer ofender, acho que gostas de ser roubado á tua frente! isso comigo não funciona assim! O que é meu é meu e quem me rouba e eu sei onde esta valha-me Deus!!!!!

cumps

as coisas ainda se vao resolver..se nao o devolver nao fica assim ..eu ajudo o meu amigo a recuperar o cartao..o gajo é do seixal..cumpts
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
curioso que ja alguem me perguntou 2 vezes se conhecia esse tipo. nao adiantaram nada e eu nada + perguntei, agora vejo a razão do pedido de info desse senhor.
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
a mim ate a data nao e preciso, ja ando nisto a muitos anos, ate os cheiro a distancia.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas, também já tive problemas com esse individuo, mas não passou de "paleio" no msn.
Cheguei até a denunciar a situação aqui no forum num post de venda de um receptor meosat mas apagaram-me essa denúncia.
Cumprimentos
 

funkey122

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
mandem para ca a morada por pm q se for daqui eu trato do assunto com as proprias maos:Espi37:
 
Topo