• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive touch se - não arranca

Status
Não está aberto para novas respostas.

zeus1976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boa tarde.

possu um ndrive com mapas 3d legal, este mes, resolvi liga-lo ao ndrive agent e verefiquei que o mesmo tinha algumas actualizações disponiveis, maldita a hora em que o fiz, pois o ndrive desde ai simplesmente não arranca, fica sempre na tela ndrive.

no site dizia que a actualização tinha sido efectuada com sucesso, mas o que acontece e que simplesmente fiquei sem o gps operacional, se alguem me puder ajudar agradeço

o gps trás cartão de 8gb e wince 6.0.

cumprimentos e obrigado
 

vision_trancoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Touch

Eu estou com o mesmo problema no touc nao consigo fazer nada e nao arranjo forma de o pc me reconhecer o gps para aceder ao mesmo e rectificar os ficheiro.
Alguma soluçao pelo forum.

Vision
 

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Experimenta ligar com o cabo usb ao pc e clicar no botão on/off e ao mesmo tempo com o bico da caneta no reset.

Cumps.
 

vision_trancoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Touch nao arranca

Tentei mas nada feito.
Estou em desespero ainda por cima o gps nao é meu
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tentei mas nada feito.
Estou em desespero ainda por cima o gps nao é meu

pois antes de se fazer actualizações, manda a norma de se fazer backup antes... agora só limpando o cartão de memoria e metendo la uma versão em condições
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo