• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalaçao De Fibra Optica Na Zona De Silgueiros

Silgueirensex2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Caros Silgueirenses e pessoas interessadas em ajudar. Como devem ter conhecimento a zona de silgueiros pelo menos metade nao ter as velocidades desejadas de internet e como eu ja estou farto da situaçao e de gastar dinheiro em telefonemas interminaveis para a pt comunicaçoes decidi fazer esta petiçao online para reunir no minimo 500 assinaturas com o objectivo de uma mais rapida instalaçao da fibra optica na zona de silgueiros. Eu o criador desta peticao encarrego me de todo o trabalho de chegar estas assinaturas a pt e juntamente com uma carta de reclamaçao para que em portugal o acesso as RNG (Redes de nova geraçao) seja para todos e nao apenas para edificios publicos como assim se tem verificado em silgueiros e localizaçoes semelhantes e grandes cidades . E nao como ultimamente a pt tem feito usando o dinheiro que recebe do pagamento de serviços de fraca qualidade que sao obtidos das zonas menos desenvolvidas a nivel de infra-estruturas como a de silgueiros para desenvolver as grandes cidades. Desde ja agradeço e peço a colaboraçao de todos para que este "sonho" que a primeira vista parece distante se torne realidade e para que nao haja portugues de 1 ª e de 2 ª . Qualquer informaçao adicional contactem me para o seguinte email : ****@hotmail.com E por favor assinem a peticao e divuguem o mais possivel . Obrigado

Instalaçao De Fibra Optica Na Zona De Silgueiros

Não custa nada e ajudam!
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
que internet tens ai????

eu tenho 3MB e nao me posso queixar... a maioria nao tem mais que isso... e outros até menos...

fazer o que???

ou isso ou nada... :shy_4_02:
 

Silgueirensex2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
que internet tens ai????

eu tenho 3MB e nao me posso queixar... a maioria nao tem mais que isso... e outros até menos...

fazer o que???

ou isso ou nada... :shy_4_02:

Achas que isto chega ?
http://j.imagehost.org/0114/sing.png
Se já tivesse o que tens nem me queixava muito.
Isto estar no youtube a carregar um simples video demoro horas!
Para fazer um download de 4gb estou dias. (RS Free + JDownloader)
Para fazer um upload de 4gb estou semanas.
:6_15_221:

Que dizes ?
winking0021.gif
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
tens 1MB de net, e achas que a PT vai investir nessa zona.... podes esperar sentado, há cidades que ainda não têm, e tem bastantes pessoas.... nem em 10 anos eles passam fibra em todo os país...

tens 1MB e pagas os 19.99€ né???
 

Silgueirensex2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
tens 1MB de net, e achas que a PT vai investir nessa zona.... podes esperar sentado, há cidades que ainda não têm, e tem bastantes pessoas.... nem em 10 anos eles passam fibra em todo os país...

tens 1MB e pagas os 19.99€ né???

E ainda gozas, *******
Nem sabes o quanto isto é **********
Há cidades que ainda não têm, podes dizer-me quais ?!
Pago por 4mb 9,90

Vamos la ter atenção a linguagem!
 
Última edição por um moderador:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
E ainda gozas, *******
Nem sabes o quanto isto é *************
Há cidades que ainda não têm, podes dizer-me quais ?!
Pago por 4mb 9,90

quantas cidades queres???

posso dizer-te que na guarda que tem mais de 30000 habitantes ainda não há...
 
Última edição por um moderador:

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
vou só deixar algumas cidades aqui na zona centro que ainda nao têm fibra optica:

Marinha Grande, Batalha, Alcobaça, Fátima, Ourém, Porto de Mós, e mais umas quantas...

Silgueirensex2, o que se pode fazer no teu caso, é uma petição para uma futura instalação de uma central remota, na tua localidade, o que já tem acontecido em muitas outras localidades deste país, que funciona tal e qual como uma central normal, nesse caso talvez já se faça alguma coisa.

Espero ter esclarecido algumas duvidas.

cump. Carreira
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
realmente este jovem deve estar equivocado, até no Porto tem zonas que não estão cobertas, quanto mais vilas e aldeias :shy_4_02:
 
Topo