• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que camera de filmar comprar

knome

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boa noite

preciso de comprar uma camera de filmar, e como nao sei qual sera a melhor aquisiçao peço aki ajuda.

a finalidade da camera sera para turismo e como se costuma dizer" para mais tarde recordar", mas quando recordamos convem que seja com boa qualidade.

posto isto a minha duvida é como distinguir uma camera da outra ou seja, qual sera o melhor formato de imagem actual no mercado para cameras a rondar entre 500€ e 700€, ou se uma mais barata serve prefeitamente para o funçao da camera.

é que a ultima que comprei foi a dez anos e foi uma sony que faz formato hi8, que ja trazia ligaçao usb ao pc, so que o defeito da camera é de ser muito pesada e grande, e é logico a qualidade ja nao é a mesma.

desde ja o meu obrigado
:GForumfixe:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boa noite

preciso de comprar uma camera de filmar, e como nao sei qual sera a melhor aquisiçao peço aki ajuda.

a finalidade da camera sera para turismo e como se costuma dizer" para mais tarde recordar", mas quando recordamos convem que seja com boa qualidade.

posto isto a minha duvida é como distinguir uma camera da outra ou seja, qual sera o melhor formato de imagem actual no mercado para cameras a rondar entre 500€ e 700€, ou se uma mais barata serve prefeitamente para o funçao da camera.

é que a ultima que comprei foi a dez anos e foi uma sony que faz formato hi8, que ja trazia ligaçao usb ao pc, so que o defeito da camera é de ser muito pesada e grande, e é logico a qualidade ja nao é a mesma.

desde ja o meu obrigado
:GForumfixe:



Passa por aqui... .:: Radio Popular - Electrodomésticos ::.

 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

de uma certa forma fica sempre ao critério do cliente e quanto pode gastar

neste momento sao mais baratas que á uns anos atrás e mais pequenas,
como a sony e samsung
quero dizer mais práticas só que quando tem avarias depois de acabar a garantia é para deitar fora.


Cump.

Luis
 
Topo