• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aplicação tomtom one

Status
Não está aberto para novas respostas.

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe se existe alguma aplicação para por o gps a medir áreas(m2
)?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
que eu conheça nao... mas é para medir areas no mapa? se sim vai ser dificil mas se é isso, posso tentar ver se encontro algo
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
que eu conheça nao... mas é para medir areas no mapa? se sim vai ser dificil mas se é isso, posso tentar ver se encontro algo
Medir areas por exmplo: um terreno, pegar no gps na mão percorrer o perimetro e obter m2.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
é dificil.... mas vou ver se existe algo
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Alguém sabe se existe alguma aplicação para por o gps a medir áreas(m2
)?

Não existe a aplicação que procuras...
Experimenta colocar-te numa extrema do terreno, definir esse ponto como favorito, e depois deslocar-te para a outra extrema... e mandas o GPS levar-te para o favorito que acabaste de adicionar (a outra extrema).
Nos Tomtom, ele poderá não te dizer exactamente a distancia que falta, mas se o terreno for grande, poderá ser mais fácil para ti calcular a área com as indicações que o GPS te der.

Boa sorte!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
yep... de algumas aplicacoes que existem para os TT, nehuma delas permite fazer isso.... ja como o tedioboy disse
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
OK, amigos.
obrigado pelas ajudas.
Abraço, golfinho.3
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo