• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung LED UE37B6000

eagle306pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva a todos,

Tenho a led que descrevo acima e estou satisfeito.
Contudo, gostaria de saber se é possivel instalar o software da serie B7000.
Na altura tomei a decisão de comprar a B6000 pois a unica diferença visivel era a net, e sendo que tenho a Playstation 3 não iria necessitar de gastar mais dinheiro.

O problema foi quando coloquei a pen para ler um filme verifiquei que o software da B6000 apenas lê ficheiros de musica e fotos, mas nada de movies.:Espi43:

Se me poderem informar onde sacar e como fazer, agradeço.

Grande abraço
Eagle306PT
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
h**p://samygo.sourceforge.net/

Esta é o soft alternativo para Samsung, para o teu modelo, eles dizem "brevemente"

Cumprimentos
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colega eu no seu lugar não ia instalar o SW do 7000....pois pode ficar com problemas no seu LED.... o frabricante tem para cada modelo o seu sw... se vai aplicar um sw de outro aparelho ...como é logico só vai criar problemas....

cumprimentos

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega faço notar que o LED tv UE37B6000VWXXC o sw não é igual ao LED TV UE40B7000VWXXC....

tome nota nesta inf....

uma troca de SW pode dar o resultado de ficar sem LED tv....

cumprimentos

remocon
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
mesmo que tentes nao me parece que o aparelho aceite um software diferente?
mas mesmo assim nao me parece que seja uma boa ideia pensares nisso...porque cada modelo tem o seu próprio software.........

cumps florindo
 

eagle306pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu já calculava isso, mas de facto a TV é igual em tudo, apenas o software é diferente.
No fundo o que pretendia era ter a possibilidade de ler ficheiros de video directamente pela pen, em vez de estar a ligar o pc com cabo HDMI.

Mas como sou leigo nesta matéria o melhor é seguir o vosso conselho, pois mesmo que consiga o software não sei com reinstalar na TV.

Grande abraço e obrigado pela Vossas opiniões.

Eagle306PT
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colega eu não encontro nenhum LED tv de 37" para a serie 7..mas sim para
40"... o painel não é igual a Placa Main tambem não... portanto ..como deve comprender o SW não é o mesmo....

Já agora pode inf aonde é que encontrou um LED tv da serie 7 igual ao seu....

no sistema inf da samsung não encontro....

cumprimentos

remocon
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Colega eagle306pt estas duas séries não são compativeis, embora séries muito seguidas o que nos dá a entender serem muito parecidas mas não, existem muitas diferenças em software e técnicas.
 

eagle306pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
remocon... de facto julgo não existir led 37" serie 7000, mas pensei k em termos de maquina fosse igual.

Como disse sou um pouco leigo na materia, e por isso coloquei em questão aki no forum para o caso de ser possivel de ser feito o que pretendia e como fazer.

Assim sendo, irei a continuar a ver os meus filmes directamente do PC.

Obrigado pela Vossa participação e esclarecimentos :espi28:


Eagle306PT
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Ok colega assunto encerrado continue como até aqui..pois o seu LED TV ainda esta em garantia ..e deve respeitar as normas da marca..

um abraço

remocon
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Viva a todos,

Tenho a led que descrevo acima e estou satisfeito.
Contudo, gostaria de saber se é possivel instalar o software da serie B7000.
Na altura tomei a decisão de comprar a B6000 pois a unica diferença visivel era a net, e sendo que tenho a Playstation 3 não iria necessitar de gastar mais dinheiro.

O problema foi quando coloquei a pen para ler um filme verifiquei que o software da B6000 apenas lê ficheiros de musica e fotos, mas nada de movies.:Espi43:

Se me poderem informar onde sacar e como fazer, agradeço.

Grande abraço
Eagle306PT

amigo tem calma só tens de fazer isto,

Solução:

Para assistir vídeos via USB na Samsung LED 6000, faça o procedimento abaixo:

1. Entre no menu de serviço (com a tv desligada, aperte sucessivamente 1,8,2,mute,power)
2. Entrar na opção "Control"
3. Entrar na opção "Sub Option"
4. Alterar a opção "WISELINK MOVIE" para "ON".


um abraço :espi28:
 

DFREITAS69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, será que alguem me pode ajudar a fazer o procedimento abaixo? eu consigo fazer o primeiro passo( aperte sucessivamente 1,8,2,mute,power), e depois a televisão liga so que depois nao encontro a opção control:(

Será que alguem me pode Ajudar?


1. Entre no menu de serviço (com a tv desligada, aperte sucessivamente 1,8,2,mute,power)
2. Entrar na opção "Control"
3. Entrar na opção "Sub Option"
4. Alterar a opção "WISELINK MOVIE" para "ON".


Cumprimentos DFREITAS
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Amigo dfreitas, já somos dois, tb tenho um lled desses só que em vez de ser o de 37 é o de 40, mas é em tudo igual.
Tb já fiz esses procedimentos descritos em cima umas qts vezes e nada, o led arranca sempre para a tv cabo.
Será por estar ligado à box da cabo por hdmi?
Que estamos a fazer mal?
Cumprimentos.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Con la tele apagada pulsamos correlativamente (una tecla despues de otra, no todas a la vez), INFO -- MENU -- MUTE -- POWER.
En encendera la tele y en 1 o 2 segundos aparecera un menu a la izquierda.


PS: Atenção isto foi sacado de outra casa ,nunca experimentei.
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Tb não dá experimentei mesmo agora. Há qq coisa qie não esta a bater certo!!!!
 

DFREITAS69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas não sei:( mas a minha nao vai para a tv cabo fica apenas o ecra com chuva so que não encontro a opção Control. N sei se será alguma tecla do comando que se tenha de primir aseguir....

Cumprimentos
 

DFREITAS69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Com a sequência do amigo SCP41 já consigo chegar até ao ultimo passo só quedemos não consigo alteraria wiselink movei para ON:( salta essa opção
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Com a sequência do amigo SCP41 já consigo chegar até ao ultimo passo só quedemos não consigo alteraria wiselink movei para ON:( salta essa opção

amigo eu não tenho essa tv o que eu postei foi o que tirei de outra casa como disse.

e no seguimento do post nessa tal casa está lá assim.

Boas .Aqui fica Mais simplificado de outra forma mas com alguns problemas ---INFO -- MENU -- MUTE -- POWER. Depois CONTROL-SUB OPTION-WISELINK MOVIE(METER EM ON)depois fazer sempre return ao menu inicial e desligar a tv ..depois ja temos a opçao movie no media player..Depois de começar a reproduzir parece que falha a tv reinicia passados alguns minutos n sei porque
 

DFREITAS69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo SCP41, vou ver se consigo fazer de outra maneira e comunico...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Boas, será que alguem me pode ajudar a fazer o procedimento abaixo? eu consigo fazer o primeiro passo( aperte sucessivamente 1,8,2,mute,power), e depois a televisão liga so que depois nao encontro a opção control:(

Será que alguem me pode Ajudar?


1. Entre no menu de serviço (com a tv desligada, aperte sucessivamente 1,8,2,mute,power)
2. Entrar na opção "Control"
3. Entrar na opção "Sub Option"
4. Alterar a opção "WISELINK MOVIE" para "ON".


Cumprimentos DFREITAS

Amigo, cada um faz o que bem entender com o que é seu...mas não é aconselhável mexer no menu interno dessas tv's.

No caso de ser mesmo preciso deve ser feito por um profissional.

Cumps :espi28:
 
Topo