• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom go 530 mapas

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulatinamente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem podia-me dizer onde sacar o mais recente mapa tomtom go 530 grátis?
 

lazypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas,

aproveito para saber o mesmo.
tenho um go530 com a versao iberia 8.300.
ja procurei por uma mais actualizada da peninsula ou mesmo da europa ocidental e nao encontro. encontrei um para pda, a v8.5 europa mas dizem que nao funciona neste.
alguem me pode dar uma ajuda?
abraço
 

lazypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
o mais actualizado(v8.55 se não me engano) possivel da europa, se nao for possivel o iberia ja desenrasca.
 

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Também gostava do Iberia para o Go 530

alguem podia-me dizer onde sacar o mais recente mapa tomtom go 530 grátis?

Viva ppl.

Alguém me diz onde sacar o mais recente e como o colocar de forma a que funcione correctamente? É que não percebo muito disto.
Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.
Cumps.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Go 530

Viva ppl.

Alguém me diz onde sacar o mais recente e como o colocar de forma a que funcione correctamente? É que não percebo muito disto.
Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.
Cumps.

o mais actualizado(v8.55 se não me engano) possivel da europa, se nao for possivel o iberia ja desenrasca.

Boas!
Os mapas que precisam são os do tipo 860.3101.
Vou enviar PM com ajuda...

:espi28: Cumps.
 

mgarcias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá
Agradeço ajuda para a colocação do mapa Iberia 860.3101 que saquei e coloquei no TOMTOM GO 530 mas ligo-o e passados alguns segundos torna a reiniciar. Tinha antriormente o mapa Iberia 800.1727.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Olá
Agradeço ajuda para a colocação do mapa Iberia 860.3101 que saquei e coloquei no TOMTOM GO 530 mas ligo-o e passados alguns segundos torna a reiniciar. Tinha antriormente o mapa Iberia 800.1727.

Amigo:
Parece-me ser um caso de problemas no Navcore, eventualmente desactualizado.
Faz o seguinte:
1. Cópia integral do conteúdo do GPS para o computador. Servirá de segurança para poderes, em caso de necessidade, voltar a por tudo como está agora.
2. Apagas, literalmente, todo o conteúdo do GPS.
3. Instalas o Tomtom HOME 2 no computador (download gratuíto no site da Tomtom em TomTom, portable GPS car navigation systems.
4. Ligas o GPS ao Tomtom HOME 2 e aceitas quanto te proposer a instalação do Navcore actualizado. Aproveitas também para instalar vozes, POI's e outras coisas que desejes o HOME te instale.
5. Copias o mapa novo para uma pasta na raiz (ex: Iberia).
6, Copias o Albert Activator para a raiz do GPS e executa-lo a partir de lá.
7. Segue o tutorial que podes encontrar no post #1 do tópico http://www.gforum.tv/board/701/4175...-com-o-albert-easy-activator.html#post1270973 a partir da Etapa 4 (as duas primeiras são instalar o Navcore e o mapa, já tens feitas). Nesse tutorial encontras também a forma de obter o activador.

Se surgirem dúvidas ou dificuldades, contacta um Moderador por Private Message ou expõe-as aqui no forum.

Boa sorte!

:espi28: Cumps.
 

mgarcias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Tedioboy
Agradeço a ajuda e já está a funcionar no GPS o mapa Iberia bem como no cartão o mapa Europe South.
Obrigado.
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
actualizar o meu tomtom GO 530

:espi28: Boas Amigos: tambem gostaria de actualizar o meu tomtom GO 530 penso que a versao do mapa e 825.2157. (iberia) ficaria muito grato se me pudessem indicar onde arranjar o mapa mais recente
desde já um obrigado e um abraço a todos. :6_15_221:
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ttgo 530

Boas :::6_15_221: alguem podia-me dizer onde sacar o mapa mais recente para o meu tomtom go 530 (iberia) :shy_4_02:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Não sabemos onde «sacar» mapas...

:espi28: Boas Amigos: tambem gostaria de actualizar o meu tomtom GO 530 penso que a versao do mapa e 825.2157. (iberia) ficaria muito grato se me pudessem indicar onde arranjar o mapa mais recente
desde já um obrigado e um abraço a todos. :6_15_221:

Boas :::6_15_221: alguem podia-me dizer onde sacar o mapa mais recente para o meu tomtom go 530 (iberia) :shy_4_02:

A função deste forum não é «dizer onde sacar» os mapas para este ou aquele GPS! Estamos aqui para ajudar quem tiver dúvidas em instalar mapas, mas deves saber que o que pedes não poderá ser feito assim, sem quê nem praquê, senão um dia destes encerram este forum e depois o pessoal não tem onde ir aprender a actualizar os seus aparelhos...
Se o que queres é saber que mapa actualizado o teu GPS usa, tens um tópico sobre isso na secção dos Tutoriais Tomtom.
Se o que queres é saber como encontrar esse mapa, tens um tópico sobre isso na secção dos Tutoriais Tomtom.
Se o que queres é aprender como por um mapa a funcionar no teu GPS, tens um tópico sobre isso na secção dos Tutoriais Tomtom.
Se tiveres dúvidas sobre alguma coisa destas, aí sim podes expô-la que alguém provavelmente te irá ajudar. Aqui não damos peixe a ninguém, será preferível darmos as canas e ensinarmos o pessoal a pescar...
«Saca» o mapa onde quiseres, o GForum não tem nada a ver com isso, apenas poderemos em tópico aberto ajudar-te caso não consigas fazer isso com as ajudas que damos nos tutoriais do forum, OK?

Ah... e o pessoal aqui lê tudo o que escrevem cá, basta pedir uma vez...

:espi28: Cumps.
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
peço desculpa a todos e ao administrador deste foram pela forma como eu fiz o pedido de ajuda. realmente não sei aonde é que estava com a cabeça, não foi com má intenção,e não voltara a aconteçer.
um abraço para todos:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Go 530

peço desculpa a todos e ao administrador deste foram pela forma como eu fiz o pedido de ajuda. realmente não sei aonde é que estava com a cabeça, não foi com má intenção,e não voltara a aconteçer.
um abraço para todos:

Sem stress...
Mandei-te PM, que talvez te possa ajudar em alguma coisa...

:espi28: Cumps.
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas::espi28: gostaria de agradeçer a todos a ajuda que me deram com a actualiz. do meu ttgo530, O meu tt já esta a Bombar e sinto-me muito feliz pois a mais de 2 anos que andava a tentar descobrir como o fazer, finalmente encontrei o forum de pessoas amigas de ajudar.
Quero também mandar um grande Abraço ao nosso Amigo Tedioboy e ao T-R3X Pelas PM que me enviaram com apoio.
Tedioboy :parabens pelo [Tutorial] Activar mapas no Tomtom com o ........ Espectaculo
Muito obrigado e Parabens pelo vosso Empenho. espero um dia também poder contribuir:6_15_221:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
da minha parte....... spr á disposicao!!!!!!!!!

abraço
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Na boa... é para isso que andamos por cá.
Volta sempre, não desapareças...

:espi28: Cumps.
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
video player

Boas Tedioboy::espi28: sabe me dizer se existe algum video player que dé para colocar no meu TTGO 530
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Video Player para Tomtom...

Boas Tedioboy::espi28: sabe me dizer se existe algum video player que dé para colocar no meu TTGO 530

Não conheço... e não acredito que existam...
Só em sistemas como o NDrive e outros a usar WinCE é que tal é possível, acho eu (corrijam-me se estiver errado...).

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo